Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2008 10:54

Moraes recebe proposta do Grêmio e pode deixar o Santos

Israel Stroh /FPF

Herói do Santos no título de campeão paulista de 2007, o atacante Moraes recebeu uma proposta do Grêmio (RS) e pode ser envolvido em uma troca que envolve o atacante Reinaldo, ex-Botafogo (RJ). “Fui procurado por um empresário que trabalha com o Grêmio que propôs uma troca pelo Reinaldo. Passei a proposta para o Ilton (José da Costa, gerente de futebol) e espero um retorno”, disse Aluísio Guerreiro, empresário e pai do jogador.

Mesmo com a proposta do time gaúcho, a vontade do jogador é permanecer no Santos, mas Aluísio pede mais oportunidades para seu filho na equipe. “A vontade dele é ter oportunidade no Santos. Ele quer jogar e o clube tem que ver isso”.

Além do Grêmio, o empresário conta que também recebeu propostas de Fortaleza (CE) e Náutico, o que pode facilitar sua saída se não for aproveitado pelo técnico Émerson Leão. “Vamos analisar todas as propostas com carinho e, juntamente com o atleta e o Santos, procurar tomar a melhor decisão”, acrescentou Guerreiro.

Será também o segundo atacante santista a ser transferido ao tricolor gaúcho em curto espaço de tempo. Jonas percorreu o mesmo caminho após a disputa da Copa Libertadores do ano passado e, criticado pela torcida, foi negociado com o Grêmio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)