Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 10:54

Moraes recebe proposta do Grêmio e pode deixar o Santos

Israel Stroh /FPF

Herói do Santos no título de campeão paulista de 2007, o atacante Moraes recebeu uma proposta do Grêmio (RS) e pode ser envolvido em uma troca que envolve o atacante Reinaldo, ex-Botafogo (RJ). “Fui procurado por um empresário que trabalha com o Grêmio que propôs uma troca pelo Reinaldo. Passei a proposta para o Ilton (José da Costa, gerente de futebol) e espero um retorno”, disse Aluísio Guerreiro, empresário e pai do jogador.

Mesmo com a proposta do time gaúcho, a vontade do jogador é permanecer no Santos, mas Aluísio pede mais oportunidades para seu filho na equipe. “A vontade dele é ter oportunidade no Santos. Ele quer jogar e o clube tem que ver isso”.

Além do Grêmio, o empresário conta que também recebeu propostas de Fortaleza (CE) e Náutico, o que pode facilitar sua saída se não for aproveitado pelo técnico Émerson Leão. “Vamos analisar todas as propostas com carinho e, juntamente com o atleta e o Santos, procurar tomar a melhor decisão”, acrescentou Guerreiro.

Será também o segundo atacante santista a ser transferido ao tricolor gaúcho em curto espaço de tempo. Jonas percorreu o mesmo caminho após a disputa da Copa Libertadores do ano passado e, criticado pela torcida, foi negociado com o Grêmio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)