Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2007 07:18

Moraes, do Santos, viveu dia diferente

Felipe de Paula/Santos

O garoto Aluísio Chaves Ribeiro de Moraes Júnior teve uma segunda-feira completamente diferente de todas as outras que já viveu. Ele acordou herói de toda torcida do Santos Futebol Clube depois de marcar o gol do título Paulista 2007 no último domingo (7).

A noite da conquista, no entanto, demorou para passar. Deitado em sua cama, relembrou todas as dificuldades da sua carreira. “Passaram vários filmes na minha cabeça. Procurei relembrar todas as minhas conquistas pessoais e dificuldades que superei, sem pensar no que vem pela frente”, contou Moraes, revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano.

Quando acordou, deu início a uma série de entrevistas, fotos com fãs, e autógrafos, que ocuparam boa parte do dia do jovem atacante. O telefone celular também não parou de receber ligações. “Nunca tinha passado por isso, não estou acostumado com esse assédio todo. Muitos familiares e amigos têm me ligado para me dar os parabéns e estou achando tudo isso muito legal”, disse.

Logo pela manhã, o atleta atendeu à imprensa no Centro de Treinamento Rei Pelé. Além de um link ao vivo para a Rede Globo, Moraes gravou matérias com outras duas televisões (uma delas fora do CT Rei Pelé), emissoras de rádio, jornais e sites.

Apesar disso tudo, Moraes (diz que segue com os pés no chão, focado apenas nos treinamentos. “Hoje (segunda-feira) estou curtindo esse título, que é muito importante para a minha carreira, mas amanhã (terça-feira) recomeçam os treinos e a minha atenção já estará voltada para os próximos jogos do time”.

O jovem de 20 anos pensa no futuro, mas sabe que o passado jamais será esquecido e que deixou seu nome gravado na história do Peixe. “Daqui alguns anos poderei contar aos meus filhos e netos que ajudei o Santos FC a conquistar um título importante como esse”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)