Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moraes, do Santos, viveu dia diferente

Felipe de Paula/Santos - 08 de maio de 2007 - 07:18

O garoto Aluísio Chaves Ribeiro de Moraes Júnior teve uma segunda-feira completamente diferente de todas as outras que já viveu. Ele acordou herói de toda torcida do Santos Futebol Clube depois de marcar o gol do título Paulista 2007 no último domingo (7).

A noite da conquista, no entanto, demorou para passar. Deitado em sua cama, relembrou todas as dificuldades da sua carreira. “Passaram vários filmes na minha cabeça. Procurei relembrar todas as minhas conquistas pessoais e dificuldades que superei, sem pensar no que vem pela frente”, contou Moraes, revelado nas categorias de base do Alvinegro Praiano.

Quando acordou, deu início a uma série de entrevistas, fotos com fãs, e autógrafos, que ocuparam boa parte do dia do jovem atacante. O telefone celular também não parou de receber ligações. “Nunca tinha passado por isso, não estou acostumado com esse assédio todo. Muitos familiares e amigos têm me ligado para me dar os parabéns e estou achando tudo isso muito legal”, disse.

Logo pela manhã, o atleta atendeu à imprensa no Centro de Treinamento Rei Pelé. Além de um link ao vivo para a Rede Globo, Moraes gravou matérias com outras duas televisões (uma delas fora do CT Rei Pelé), emissoras de rádio, jornais e sites.

Apesar disso tudo, Moraes (diz que segue com os pés no chão, focado apenas nos treinamentos. “Hoje (segunda-feira) estou curtindo esse título, que é muito importante para a minha carreira, mas amanhã (terça-feira) recomeçam os treinos e a minha atenção já estará voltada para os próximos jogos do time”.

O jovem de 20 anos pensa no futuro, mas sabe que o passado jamais será esquecido e que deixou seu nome gravado na história do Peixe. “Daqui alguns anos poderei contar aos meus filhos e netos que ajudei o Santos FC a conquistar um título importante como esse”.

SIGA-NOS NO Google News