Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2016 07:15

Moradores relatam tremores de terra em vários pontos da cidade

Campo Grande News

Um tremor de terra foi sentido por alguns moradores de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - por volta das 19h desta segunda-feira (18), assustando algumas pessoas, que chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros. 

Nos Bombeiros, duas ligações da região da Vila Rosa foram recebidas, relatando o tremor. Apesar disso, não há informações de edificações danificadas na cidade por causa deste incidente. A reportagem tentou contato com a Defesa Civil de Dourados, mas não conseguiu até o fechamento desta matéria.

Segundo o site MS em Foco, os tremores foram sentidos também na região do Parque do Lago, Jardim Caramuru, Água Boa, Jardim Mônaco e do distrito de Picadinha, além do campus II da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Ainda conforme o MS em Foco, publicações de moradores nas redes sociais afirmaram que o tremor durou cerca de 1 segundo e aconteceu logo após um forte estrondo - semelhante ao que aconteceu recentemente em Coxim, quando algumas pessoas relataram tremores de terra, estes causados pela explosão em uma pedreira, para obras na BR-163.

No site do Centro de Sismologia da USP (Universidade de São Paulo), não há relatos de tremores recentes no Brasil. O mais próximo aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da capital chilena Santiago - o que pode ter causado um tremor secundário em Dourados, mas a hipótese precisa de confirmação do instituto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)