Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2013 09:00

Moradores do Corredor da Servidão reclamam muito e se dizem preocupados

Poste de energia pode cair, disse equipe da Enersul, ao PM Costa, que mora na região

Bruna Girotto
Estado que ficou o Corredor da Servidão após forte chuva que atingiu o município ontem (09/01) (Foto: Hermezes Côrtes)Estado que ficou o Corredor da Servidão após forte chuva que atingiu o município ontem (09/01) (Foto: Hermezes Côrtes)

Após a forte chuva que atingiu o município de Cassilândia (MS) na tarde de ontem (09/01), a equipe de reportagem da Rádio Patriarca esteve mais uma vez no "Corredor da Servidão".

Segundo informações do repórter Hemezes Côrtes, "a rua virou um rio profundo e de correnteza forte". Alguns moradores foram ouvidos, e a entrevista completa será passada no programa Rotativa no Ar desta quinta-feira (10/01).

O policial militar Costa, que mora na região, falou à reportagem: “a situação aqui, já é como se diz, não tem mais jeito, os postes não vão aguentar mais chuva; o pessoal da Enersul esteve aqui e disse que os postes podem cair a qualquer momento. Nós, moradores, queremos que a prefeitura resolva nosso problema, inclusive o secretário de obras esteve aqui e disse que o poste não vai cair, isso por que não é ele que mora aqui. Se fosse em frente a casa dele, tudo já teria sido resolvido.”

Uma outra moradora disse que a situação nunca esteve como está agora e mandou um recado ao prefeito: “Prefeito, o senhor não tem vergonha ou não fica chateado com as pessoas falando mal do senhor? A gente procura e reclama tanto e parece que o senhor não liga.”

Outro grande problema no corredor da servidão, é que manilhas estão de fora da terra em um grande buraco aberto pela forte chuva, impedindo a passagem de carros no cruzamento com rua José Pereira da Silva, paralela ao Corredor da Servidão.

A forte enxurrada também estourou parte do muro da AABB e muita lama e sujeira invadiram a sede do clube.

Um morador da rua José Pereira da Silva, rua que cruza com o Corredor da Servidão e também foi muito afetada, disse: “antes de ter eleição o cara pegava na sua mão, agora o Carlinhos sumiu, vereadores tudo sumiram, todo mundo aqui está revoltado.”

A reportagem completa você ouve hoje (10/01) no programa Rotativa no Ar que começa às 11h (horário de MS). 

(Fotos: Hermezes Côrtes)

Confira a galeria de imagens:
  • Moradores do Corredor da Servidão reclamam muito e se dizem preocupados
  • Moradores do Corredor da Servidão reclamam muito e se dizem preocupados
  • Moradores do Corredor da Servidão reclamam muito e se dizem preocupados
É lamentável ver que chegou a este ponto. Uma Vergonha!
 
Stela em 10/01/2013 14:31:27
Eu sou morador na rua jose pereira da silva e no fim da servidao e o que estamos passando aqui . Acabaram com a rua a 4 anos atras era tudo perfeito nossa rua tinha asfalto meio fio nao entrava agua por cima das calçadas nao tinha enchorrada de entulho. Hoje e so enchorrada entulho correndo rua abaixo nao temos mais asfalto, meio fil estamos quaze ilhados acabou tudo. Estamos cansado de pedir ajuda. Porisso contamos com a impressa para tentar mecher com o bom senço do PREFEITO E VERIADORTES. nos achamos que aqui tem isso. obrigado.
 
Reynaldo Pinhatar de Souza em 10/01/2013 09:48:20
Meu Deus isso é uma vergonha e um descaso com o povo, com os moradores.
 
Fernando em 10/01/2013 09:37:42
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)