Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradores denunciam envenenamento de gatos em cidade de MS

Quatro gatos já teriam sido envenenados no bairro

Midiamax - 17 de maio de 2020 - 15:00

Moradores denunciam envenenamento de gatos em cidade de MS

Moradores do bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, denunciam o envenenamento de gatos na região, na última semana. Uma das donas usou a rede social para fazer a denúncia, já que não conseguiram registrar boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Quatro gatos já teriam sido envenenados no bairro.

A moradora usou sua rede social para tentar ajuda e assim localizar a autoria do crime. “Eu estava com meus filhos, quando encontrei meu gato babando, o peguei, tentei socorrer, mas não conseguimos. Ele já estava morto e enquanto eu chorava, a minha outra gata, entrou para dentro onde estávamos, já babando e perdendo os sinais. Pegamos ela correndo e levamos para o veterinário, mas não deu tempo de fazer nada”, relatou a mulher.

Após o apelo na rede social, conforme a Rádio Caçula, na última quinta-feira (14) mais dois gatos já apareceram babando e não tiveram como ser socorridos. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia, nas ruas Samuel de Sá e Bartolomeu Gusmão.

Segundo a tutora, houve a tentativa de registrar um boletim de ocorrência, porém, foi em vão. Conforme a resposta da delegacia, não há nada que se possa fazer sem provas, é necessário que haja fotos, vídeos ou mesmo gravação de áudio para que a denúncia seja formalizada.

SIGA-NOS NO Google News