Cassilândia, Sábado, 24 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/05/2020 15:00

Moradores denunciam envenenamento de gatos em cidade de MS

Quatro gatos já teriam sido envenenados no bairro

Midiamax
Moradores denunciam envenenamento de gatos em cidade de MS

Moradores do bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, denunciam o envenenamento de gatos na região, na última semana. Uma das donas usou a rede social para fazer a denúncia, já que não conseguiram registrar boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Quatro gatos já teriam sido envenenados no bairro.

A moradora usou sua rede social para tentar ajuda e assim localizar a autoria do crime. “Eu estava com meus filhos, quando encontrei meu gato babando, o peguei, tentei socorrer, mas não conseguimos. Ele já estava morto e enquanto eu chorava, a minha outra gata, entrou para dentro onde estávamos, já babando e perdendo os sinais. Pegamos ela correndo e levamos para o veterinário, mas não deu tempo de fazer nada”, relatou a mulher.

Após o apelo na rede social, conforme a Rádio Caçula, na última quinta-feira (14) mais dois gatos já apareceram babando e não tiveram como ser socorridos. O fato aconteceu no bairro Santa Luzia, nas ruas Samuel de Sá e Bartolomeu Gusmão.

Segundo a tutora, houve a tentativa de registrar um boletim de ocorrência, porém, foi em vão. Conforme a resposta da delegacia, não há nada que se possa fazer sem provas, é necessário que haja fotos, vídeos ou mesmo gravação de áudio para que a denúncia seja formalizada.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)