Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2006 19:40

Moradores de Goiana (PE) conhecem novo prefeito

Márcia Wonghon/ABr

Recife (PE) - O vereador Henrique Fenelon de Barros, do PCdoB, que presidia a câmara municipal do município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco, foi eleito prefeito da cidade. Na eleição suplementar, realizada ontem (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), ele conquistou 16.518 votos. Fanelon de Barros disputava o cargo contra quatro candidatos.

O segundo colocado, Edval Soares, (PTB) obterve 13.200 votos. A justiça eleitoral contabilizou 976 votos brancos e 1.267 nulos. O número de eleitores faltosos superou oito mil. Mais de 42 mil pessoas compareceram às 151 seções de votação. Quem deixou de votar poderá justificar a ausência em qualquer cartório eleitoral da cidade, num prazo de dois meses.

Fenelon de Barros assumiu interinamente o cargo de prefeito de Goiana após o afastamento do prefeito Roberto Gadelha (PSDB) e do vice-prefeito, Marcílio Régio (PDT), por determinação do Tribunal Superior Eleitoral. Os dois foram acusados de abuso de poder econômico nas eleições de 2004.

"A população reconheceu o esforço de um homem, sete vezes eleito vereador, que tem uma vida pública de 30 anos de dedicação à cidade. Pretendo trabalhar em benefício do povo, com coragem e determinação", declarou o novo prefeito, que deve ser diplomado até o próximo dia 20. Fanelon de Barros vai administrar a cidade até o final de 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)