Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2015 12:59

Moradores de Cassilândia enfrentam enorme fila para passar veículo por vistoria

Matheus Drexler
Fila formada há 200 metros da sede do DetranFila formada há 200 metros da sede do Detran

Alguns moradores tiveram dificuldades em fazer a vistoria de seus veículos no Detran de Cassilândia (MS) nesta manhã de quarta-feira (8), os primeiros que estavam no local nos disseram que chegaram às duas horas da manhã no portão do Detran para não enfrentar a enorme fila que até às sete horas se estendia por três quadras, chegando próximo ao estádio do Serrinha.

Em entrevista veiculada ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, Gelson Dias, que foi o primeiro a chegar para passar seu veículo por uma vistoria disse que chegou às duas horas da manhã, e que em seguida mais dez veículos chegaram e já formaram uma fila, tudo isso ainda na madrugada. Outro morador que aguardava na fila desde as quatro horas desabafa, “isso é uma falta de respeito com o povo de Cassilândia e todo o povo de Mato Grosso do Sul”.

Procurado, o Detran deu a seguinte resposta: “A atual gestão do Detran-MS tem conhecimento da situação e já vem tomando medidas para resolver o problema. Este ano foram convocados todos os aprovados dentro das vagas do concurso, em Cassilândia assumiram dois assistentes de atividades de trânsito, porém não houve aprovado para o cargo de vistoria, no entanto, para desafogar as filas, já está em andamento um processo de credenciamento de empresa vistoria na cidade de Cassilândia”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)