Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradores de Cassilândia enfrentam enorme fila para passar veículo por vistoria

Matheus Drexler - 08 de abril de 2015 - 12:59

Fila formada há 200 metros da sede do Detran
Fila formada há 200 metros da sede do Detran

Alguns moradores tiveram dificuldades em fazer a vistoria de seus veículos no Detran de Cassilândia (MS) nesta manhã de quarta-feira (8), os primeiros que estavam no local nos disseram que chegaram às duas horas da manhã no portão do Detran para não enfrentar a enorme fila que até às sete horas se estendia por três quadras, chegando próximo ao estádio do Serrinha.

Em entrevista veiculada ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, Gelson Dias, que foi o primeiro a chegar para passar seu veículo por uma vistoria disse que chegou às duas horas da manhã, e que em seguida mais dez veículos chegaram e já formaram uma fila, tudo isso ainda na madrugada. Outro morador que aguardava na fila desde as quatro horas desabafa, “isso é uma falta de respeito com o povo de Cassilândia e todo o povo de Mato Grosso do Sul”.

Procurado, o Detran deu a seguinte resposta: “A atual gestão do Detran-MS tem conhecimento da situação e já vem tomando medidas para resolver o problema. Este ano foram convocados todos os aprovados dentro das vagas do concurso, em Cassilândia assumiram dois assistentes de atividades de trânsito, porém não houve aprovado para o cargo de vistoria, no entanto, para desafogar as filas, já está em andamento um processo de credenciamento de empresa vistoria na cidade de Cassilândia”.

SIGA-NOS NO Google News