Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2016 07:30

Moradores afirmam terem sentido tremores de terra no início da tarde de ontem

Campo Grande News

Alguns moradores de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - relataram terem sentido um pequeno tremor no início da tarde desta terça-feira (24).

De acordo com o site Edição de Notícias, os relatos apontam em redes sociais indicam que algumas pessoas teriam sentido esses tremores na parte baixa da cidade, às margens do rio Taquari, por volta das 13h30.

A reportagem não conseguiu contato com a Defesa Civil de Coxim. No Corpo de Bombeiros local, não há nenhuma informação sobre tremores ou danos sofridos em estruturas prediais.

Conforme dados fornecidos pelo Centro Sismológico da USP (Universidade de São Paulo), foram registrados tremores de menor proporção cerca de uma hora antes, na região de Itabira (MG), perto da capital Belo Horizonte, e na fronteira do Equador com o Peru.

Os informes indicam que, como são dados brutos os apresentados, não há precisão sobre o epicentro do tremor, sendo assim, podendo haver distorções significativas sobre a localização. O registro foi da estação de

Em 15 de junho de 2009, um terremoto de 4,8 graus na escala Richter fez a terra tremer em Coxim e outros municípios da região norte do Estado, assustando a população. O epicentro do abalo foi uma área pouco habitada no Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)