Cassilândia, Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

09/12/2016 12:40

Moradora encontra cobra exótica de um metro na varanda de casa

Campo Grande News
Divulgação/BombeirosDivulgação/Bombeiros

Uma cobra da espécie boipeva, também conhecida como cobra-chata foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros ontem (8) por volta das 11h de uma residência no bairro Previsul, em Corumbá - distante 419 Km de Campo Grande. 

O réptil, que media cerca de um metro, foi encontrado pelos moradores da casa na varanda, no momento em que a família se reunia para almoçar. Segundo informações dos Bombeiros, a cobra, que não é venenosa estava agressiva e após a captura, foi solta na região do Rio Pantanal.

Este é o segundo caso na semana em que uma cobra é capturada na região. Na última terça-feira (6) uma sucuri de 4 metros foi encontrada no porto de um hotel em Ladário, enrolada a um cachorro da raça buldogue. O animal foi resgatado sem ferimentos e a cobra solta na região do Rio Paraguai. 

Caso semelhante ocorreu no mesmo dia em Campo Grande, quando uma cobra da espécie jiboia, de 1,5 metro foi encontrada por um morador dentro de um armário em uma casa no bairro Monte Líbano. O réptil foi capturado pela PMA e encaminhado ao Cras (Centro de Reabilitação de Animal Silvestre).

Tuiuiu ferido - Também em Corumbá, a corporação resgatou nesta quinta-feira, por volta das 15h, no bairro Porto Limoeiro, um tuiuiu que se feriu após colidir contra uma antena. A ave apresentava lesões nas asas e foi encaminhada à PMA (Polícia Militar Ambiental) para atendimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)