Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/03/2020 09:02

Moradora desrespeita medidas contra coronavírus fazendo festa e é autuada

Midiamax

Na noite de quarta-feira (25), jovem de 23 anos foi autuada pela Polícia, por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Ela organizou uma festa com vários amigos em casa e ainda perturbava os vizinhos com som alto.

Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos, que se incomodaram com o som alto que incomodava os moradores. No local, os militares constataram a presença de aproximadamente 8 pessoas que não moravam naquela casa, cantando e dançando com som alto. A moradora disse que era responsável pela residência e foi orientada a encerrar a festa, dizendo que mandaria todos embora.

Horas depois, vizinhos ligaram novamente para a PM relatando barulho na casa daquela moradora. Os policiais foram ao local e constataram que a festa continuava. A jovem foi autuada e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

A recomendação é de que não haja aglomeração de pessoas e também de que cada morador permaneça em sua residência, obedecendo ao isolamento social.

Matéria alterada às 10h01 para a correção da notícia: a Autora não foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, tendo sido autuada no próprio local dos fatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)