Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradora desrespeita medidas contra coronavírus fazendo festa e é autuada

Midiamax - 26 de março de 2020 - 09:02

Na noite de quarta-feira (25), jovem de 23 anos foi autuada pela Polícia, por desrespeitar as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Ela organizou uma festa com vários amigos em casa e ainda perturbava os vizinhos com som alto.

Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos, que se incomodaram com o som alto que incomodava os moradores. No local, os militares constataram a presença de aproximadamente 8 pessoas que não moravam naquela casa, cantando e dançando com som alto. A moradora disse que era responsável pela residência e foi orientada a encerrar a festa, dizendo que mandaria todos embora.

Horas depois, vizinhos ligaram novamente para a PM relatando barulho na casa daquela moradora. Os policiais foram ao local e constataram que a festa continuava. A jovem foi autuada e responderá por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

A recomendação é de que não haja aglomeração de pessoas e também de que cada morador permaneça em sua residência, obedecendo ao isolamento social.

Matéria alterada às 10h01 para a correção da notícia: a Autora não foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, tendo sido autuada no próprio local dos fatos.

SIGA-NOS NO Google News