Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2013 21:19

Moradora de MS ficou gravemente ferida em boate incendiada no RS

Marta Ferreira, Campo Grande News
Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)

A moradora de Mundo Novo Ana Paula Rodrigues, de 21 anos, está entre as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem está internada em estado grave pelas informações que a família obteve.

Segundo as informações do site O Liberal, de Mundo Novo, Ana Paula foi em viagem de férias ao Rio Grande do Sul, junto de um casal de amigos, e estava na boate no momento do incêndio. Até agora, ela é única vítima de Mato Grosso do Sul no incêndio.

O Governo do Rio Grande do Sul divulgou que são 233 mortos na tragédia, a segunda maior envolvendo incêndios no País e a quinta maior de todos os tipos. Além disso, são 117 feridos.

A boate tem capacidade para cerca de 2.000 pessoas e sediava uma festa universitária. Os feridos foram levados aos hospitais Universitário, da Guarnição de Santa Maria, de Caridade, da Casa de Saúde, do São Francisco e UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na própria região. O Corpo de Bombeiros pediu que os parentes das vítimas busquem informações diretamente nos hospitais.

A presidente Dilma Rousseff foi à cidade prestar condolência às famílias das vítimas, assim como o governador Tarso Genro (PT). O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli enviou, via Facebook, condolências as famílias.

Saiba Mais

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)