Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradora de MS ficou gravemente ferida em boate incendiada no RS

Marta Ferreira, Campo Grande News - 27 de janeiro de 2013 - 21:19

Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)
Moradora de Mundo Novo, Ana Paula estava em viagem de férias ao RS. (Foto: Reprodução Facebook)

A moradora de Mundo Novo Ana Paula Rodrigues, de 21 anos, está entre as vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem está internada em estado grave pelas informações que a família obteve.

Segundo as informações do site O Liberal, de Mundo Novo, Ana Paula foi em viagem de férias ao Rio Grande do Sul, junto de um casal de amigos, e estava na boate no momento do incêndio. Até agora, ela é única vítima de Mato Grosso do Sul no incêndio.

O Governo do Rio Grande do Sul divulgou que são 233 mortos na tragédia, a segunda maior envolvendo incêndios no País e a quinta maior de todos os tipos. Além disso, são 117 feridos.

A boate tem capacidade para cerca de 2.000 pessoas e sediava uma festa universitária. Os feridos foram levados aos hospitais Universitário, da Guarnição de Santa Maria, de Caridade, da Casa de Saúde, do São Francisco e UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na própria região. O Corpo de Bombeiros pediu que os parentes das vítimas busquem informações diretamente nos hospitais.

A presidente Dilma Rousseff foi à cidade prestar condolência às famílias das vítimas, assim como o governador Tarso Genro (PT). O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli enviou, via Facebook, condolências as famílias.

Saiba Mais

SIGA-NOS NO Google News