Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Moradora afirma ter visto 'Maníaco da Cruz' em Paraíso das Águas

Redação - 14 de março de 2013 - 13:07

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma moradora teria visto e conversado com Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como o ‘Maníaco da Cruz', fugitivo da justiça, informou o site Brito News daquela cidade. A PM foi informada e fez uma varredura na cidade, mas não o encontrou. A mulher disse que o reconheceu através das fotos que estão sendo publicadas. Pelo sim, pelo não, a polícia deve ficar atenta..

Sobre o assunto

A grande quantidade de pistas a respeito do paradeiro de Dionathan Celestrino, 21 anos, conhecido como o ‘maníaco da cruz’, fez com que a Promotoria da Infância e Juventude de Dourados, município distante a 225 quilômetros da Capital, divulgasse uma nova imagem do jovem. Ele está foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, de Ponta Porã, onde permaneceu internado por mais de quatro anos, após cometer três assassinatos.

“Esta é a foto mais recente dele, de quando estava internado na Unei de Ponta Porã. Como não temos pistas e há um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, é grande o interesse em cumprir esse mandado”, afirma a promotora Dra. Fabrícia Lima.

Como os familiares do maníaco vivem em Dourados e ele é considerado uma pessoa perigosa, é grande o interesse na sua captura, de acordo com a promotora Lima. “Temos um laudo que atesta que ele é uma pessoa perigosa. As pessoas também estavam repassando pistas falsas, então a divulgação da foto é para ajudar no reconhecimento dele”, conclui a promotora.

Recentemente a reportagem esteve em Rio Brilhante, onde o maníaco residia com a família e teria cometido as atrocidades. Qualquer pista pode ser feito pelo 190, segundo informações do Midiamax

SIGA-NOS NO Google News