Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2016 06:45

Morador encontra granada enquanto carpia quintal com filho

Midiamax

Um morador do município de Coxim, localizado a 253 quilômetros de Campo Grande, encontrou uma granada no quintal de sua residência na tarde de quarta-feira (8). Darcides Ariola Rolin, de 55 anos, carpia o terreno com o filho, de 13 anos, quando se deparou com o artefato.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do município a polícia foi acionada por volta do meio dia de quarta. No local após atestado a veracidade das informações passaradas pelo morador por telefone a polícia acionou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Campo Grande.

O local foi isolado e por volta das 16h30 uma equipe do Bope chegou, retirou o artefato explosivo do local e levou para uma lugar seguro. A granada foi detonada e ainda segundo a assessoria o material que restou foi encaminhado para avaliação da perícia de Coxim.

Somente após investigações será possível saber como a granada foi parar no quintal do morador, mas a assessoria destacou que o Bairro Vale do Taquari onde está localizado a residência onde o artefato foi encontrado fica próxima a uma área do exército. A polícia observou que se tratava de uma granada antiga e não descarta a possibilidade dela ter saído do campo do exército.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)