Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador em Chapadão do Sul recebe ameaça de dentro do presídio de Cassilândia

Redação - 07 de outubro de 2015 - 11:02

Morador em Chapadão do Sul recebe ameaça de dentro do presídio de Cassilândia

O site Chapadensenews publica matéria informando que um morador de Chapadão do Sul estaria recebendo ameaça de dentro do presídio de Cassilândia.

Leia a matéria como foi publicada na edição de hoje do site:

Um morador do bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, procurou a Delegacia de Polícia para registrar denúncia contra um detendo que o ameaça por telefone de dentro do presídio de Cassilândia. Através de mensagens de texto as ameaças prometem retaliação caso não seja paga uma dívida referente a compra de furadeira e lixadeira. O presidiário garante que mandará “seus irmãos do comando atrás do devedor para fazer a cobrança”. A polícia já investiga o uso de aparelhos celulares dentro do complexo prisional.

O preso é ex-marido da mãe da vítima e adverte que necessita de dinheiro com urgência. Ameaçou com palavras claras de agressão ou até punição pior caso o dinheiro não seja depositado numa conta informada via What App. “você está pondo a corda no pescoço, vou achar você e vou cobrar juros e correção monetária. Você está ferrado”. Segundo fontes dívidas devem ser pagas, independente do endereço do credor.

O crime foi tipificado como extorsão e favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar dentro de presídio ou cadeia

SIGA-NOS NO Google News