Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2015 11:02

Morador em Chapadão do Sul recebe ameaça de dentro do presídio de Cassilândia

Redação
Morador em Chapadão do Sul recebe ameaça de dentro do presídio de Cassilândia

O site Chapadensenews publica matéria informando que um morador de Chapadão do Sul estaria recebendo ameaça de dentro do presídio de Cassilândia. 

Leia a matéria como foi publicada na edição de hoje do site:

Um morador do bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul, procurou a Delegacia de Polícia para registrar denúncia contra um detendo que o ameaça por telefone de dentro do presídio de Cassilândia. Através de mensagens de texto as ameaças prometem retaliação caso não seja paga uma dívida referente a compra de furadeira e lixadeira. O presidiário garante que mandará “seus irmãos do comando atrás do devedor para fazer a cobrança”. A polícia já investiga o uso de aparelhos celulares dentro do complexo prisional.

O preso é ex-marido da mãe da vítima e adverte que necessita de dinheiro com urgência. Ameaçou com palavras claras de agressão ou até punição pior caso o dinheiro não seja depositado numa conta informada via What App. “você está pondo a corda no pescoço, vou achar você e vou cobrar juros e correção monetária. Você está ferrado”. Segundo fontes dívidas devem ser pagas, independente do endereço do credor.

O crime foi tipificado como extorsão e favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar dentro de presídio ou cadeia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)