Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2017 10:40

Morador é preso com munições restritas e até submetralhadora

Midiamax

Com forte armamento em casa, um homem de 50 anos foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após tiros para o alto em uma casa do Jardim Inápolis, na noite desta sexta-feira (27), em Campo Grande. Segundo denúncias, a casa localizada na Rua Granito também seria um ponto de vendas de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados após denúncia anônima de sobre um possível local de venda de drogas, e que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo.

O proprietário da casa estava fora da residência quando os militares chegaram. Indagado sobre as denúncias, o morador apresentou nervosismo, negou os fatos e permitiu busca no interior do imóvel.

Logo no início da vistoria, a equipe encontrou em uma cômoda ao lado da cama uma pistola calibre 765 com um carregador contendo 10 munições intactas no carregador.

Dentro de uma sapateira foram localizadas 341 munições, 29 de calibre 762, 99 de calibre 556, 84 de calibre 9mm, 37 de calibre 380, 33 de calibre 38, 30 de calibre .765 e 20 munições calibre 32 auto.

Além do arsenal de munições, foram localizados um Spikes Tactical Apopka, modelo fuzil AR 15, uma pistola Taurus calibre 7,65, uma submetralhadora Rugger calibre 9 mm e uma espingarda de caça b3944, todas com carregadores.

O morador recebeu voz de prisão e o fato foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)