Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2017 18:00

Morador de rua morre em madrugada mais fria do ano na capital paulista

Agência Brasil

 

Um homem em situação de rua morreu na madrugada de hoje (10), a mais fria do ano na capital paulista. Segundo o padre Julio Lancelotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua, o homem foi encontrado pela manhã na Rua Fernandes Vieira, no Belém (zona leste). O sacerdote cobrou a instalação de abrigos emergenciais na região.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social divulgou nota lamentando a morte do homem. O órgão negou falta de vagas na rede de centros de acolhida. “ De ontem para hoje, recebemos 101 chamados para acolhimento, que foram prontamente atendidos”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com a secretaria, o caso está sob investigação e um laudo, com as causas da morte, será divulgado em 30 dias. A pasta fez um apelo à população para que comunique, por meio do telefone 156, a ocorrência de pessoas expostas ao frio, especialmente em bairros fora da região central.

Frio

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura média da madrugada na capital paulsita ficou em 9,4 graus celsius (ºC). Na Capela do Socorro, na zona sul, os termômetros chegaram a marcar 4 ºC e em Parelheiros, no extremo sul do município, 5,5ºC.

Para o hoje, o CGE prevê um dia ensolarado com tempo seco. A temperatura não deverá ultrapassar os 18ºC durante o dia e pode haver um novo recorde de frio na próxima madrugada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)