Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de rua morre após dormir no frio

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 18 de julho de 2010 - 12:35



O frio intenso deste final de semana pode ter provocado a morte de um morador de rua em Corumbá. É a segunda morte em Mato Grosso do Sul atribuída ao frio nesta semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Corumbá, uma guarnição foi acionada às 6h27 de ontem para atender um homem que estava deitado no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e a Dom Aquino, no bairro Dom Bosco. No local, os bombeiros constaram que ele estava morto.

Ele foi identificado como André Cardoso Barbosa, por uma mulher que se apresentou como companheira dele. De com ela, André começou a se queixar de dores no peito ainda durante a madrugada, mas ela só percebeu que estava morto quando tentou acordá-lo, já de manhã.

Na sexta-feira, um homem também morreu no frio, após uma madrugada de 4 graus em Ribas do Rio Pardo. Ele ainda não foi identificado por ser um andarilhos da cidade.

Na quinta-feira, um homem de 44 anos morreu de frio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, porque não usava nenhuma roupa de frio

O atestado de óbito indicou parada cardio-respiratória por hipotermina, devido ao frio de 3 graus na madrugada.


(Com informações do Diário On line)

SIGA-NOS NO Google News