Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de Paranaíba mata mulher em Votuporanga

Jean Martins - 11 de janeiro de 2011 - 11:02

O casal Pedro Donizete dos Santos, 41 anos, morador do bairro Jardim Paineiras, cidade de Paranaíba (MS), e Cleonice Ferreira Dias, 31 anos, hospedaram-se em uma pensão localizada na rua Bahia, no centro de Votuporanga (SP) no dia 05.

Segundo o proprietário da pensão, no último sábado (08), o casal teria sido visto discutindo algumas vezes.

À noite, por volta das 21 horas e 50 minutos, Pedro e Cleonice estavam em frente à hospedagem, quando a vitima foi atingida com uma facada e seguiu correndo para o interior do estabelecimento pedindo socorro, vindo a cair ao chão.

Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros e Cleonice foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, chegando a ser atendida, mas não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

Pedro foi indiciado e preso em flagrante por homicídio simples. Para os policiais militares Modesto e Edílson, que atenderam a ocorrência, Pedro alegou que estavam em frente à referida pensão onde estavam hospedados, sendo que ambos discutiam, quando Cleonice, segundo o autor, teria pegado uma faca e tentado lhe agredir, e ao tentar retirar a faca das mãos da vitima, teria lhe atingido, causando ferimentos.

A perícia técnica foi solicitada no local onde realizou vistoria. A faca, arma do crime, foi recolhida e apreendida.

SIGA-NOS NO Google News