Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de Chapadão do Sul morre em acidente na MS 306

Jovem Sul News - 18 de setembro de 2015 - 07:12

Morador de Chapadão do Sul morre em acidente na MS 306

Na madrugada desta sexta-feira, 18 de setembro, às 04 horas, Arli Augusto Zuse, 44 anos morreu em um acidente de trânsito, no Km 90 da MS 306, em Chapadão do Sul.

Arli estava em um Kadet, placas IAQ 2906, de Chapadão do Sul trafegando no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, quando por motivo ainda desconhecido atravessou na pista repentinamente. Um bitrem vazio, placas EGK 2969, de jales (SP), que fazia o sentido contrário bateu na lateral direita do Kadet, tirando-o da pista. Arli morreu no local.

O motorista do bitrem,não soube dizer o que teria motivado o carro a rodar na pista. O seu veículo está sobre a faixa de rolamento e o trânsito está sendo controlado em uma única pista pelos policiais PM e do NOTII. O Kadet parou em sentido contrário fora do asfalto.

O local e o corpo são preservados no local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que deverá vir de Paranaíba, para atender à ocorrência e liberar o corpo. Por tratar-se de morte violenta, o Delegado deverá determinar que o corpo seja enviado ao IML.

Matéria e fotos de autoria do site Jovem Sul News

Morador de Chapadão do Sul morre em acidente na MS 306

SIGA-NOS NO Google News