Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de Chapadão do Sul morre em acidente com caminhão na BR 060

Redação - 25 de novembro de 2017 - 09:08

Na madrugada deste sábado, 25 de novembro, por volta das 04 horas, o morador de Chapadão do Sul, Odair do Nascimento Rosa, 54 anos morreu em um acidente com um caminhão, na BR 060, em Chapadão do Sul, na saída para Chapadão do Céu.

Odair dirigia um caminhão Mercedes Bens vermelho, de sua propriedade e pelos sinais deixados no acostamento o veículo saiu da pista e ele tentou voltar, quando tombou e morreu prensado na cabine, que ficou totalmente destruída.


Um motorista de ônibus, que transporta trabalhadores disse que quando seguia sentido Chapadão do Céu avistou o mesmo caminhão no sentido contrário, na subida do Posto Fiscal de MS. “Ele estava muito devagar e em movimento estranho na pista, eu ainda dei sinal de luz para ele e depois que passamos ainda olhei no retrovisor para ver se ele ainda seguia”, disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e tiveram que erguer a cabine do caminhão tombado para retirar o Odair, que já estava sem vida. Ele fazia transbordo de milho de uma fazenda em Chapadão do Céu (GO) para o Terminal Rodoferroviário de Chapadão do Sul.


Odair era antigo morador de Chapadão do Sul, natural do Paraná, marido da servidora pública municipal Inês de Lurdes Hoesel.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News