Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2017 09:08

Morador de Chapadão do Sul morre em acidente com caminhão na BR 060

Redação

Na madrugada deste sábado, 25 de novembro, por volta das 04 horas, o morador de Chapadão do Sul, Odair do Nascimento Rosa, 54 anos morreu em um acidente com um caminhão, na BR 060, em Chapadão do Sul, na saída para Chapadão do Céu.

Odair dirigia um caminhão Mercedes Bens vermelho, de sua propriedade e pelos sinais deixados no acostamento o veículo saiu da pista e ele tentou voltar, quando tombou e morreu prensado na cabine, que ficou totalmente destruída.


Um motorista de ônibus, que transporta trabalhadores disse que quando seguia sentido Chapadão do Céu avistou o mesmo caminhão no sentido contrário, na subida do Posto Fiscal de MS. “Ele estava muito devagar e em movimento estranho na pista, eu ainda dei sinal de luz para ele e depois que passamos ainda olhei no retrovisor para ver se ele ainda seguia”, disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e tiveram que erguer a cabine do caminhão tombado para retirar o Odair, que já estava sem vida. Ele fazia transbordo de milho de uma fazenda em Chapadão do Céu (GO) para o Terminal Rodoferroviário de Chapadão do Sul.


Odair era antigo morador de Chapadão do Sul, natural do Paraná, marido da servidora pública municipal Inês de Lurdes Hoesel.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)