Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morador de Chapadão do Sul é pego com carregamento de cocaína e pasta base

Jovem Sul News - 15 de maio de 2016 - 11:52

Morador de Chapadão do Sul é pego com carregamento de cocaína e pasta base

Na noite deste sábado, 14 de maio, C. da S. P., casado, pai de uma filha menor de idade, operador de máquinas agrícolas, motorista, morador de Chapadão do Sul foi pego com um carregamento com aproximadamente 50 Kg. de pasta base e de cocaína.

Estavam as drogas acondicionadas no botijão de ar comprimido de uma carreta com cavalo mecânico Scânia 112 trucado, que está em seu nome e que segundo ele, pertence a um irmão.

Segundo a Polícia Militar, a carreta foi fiscalizada no Posto Policial de Ponta Porã e lá os batedores foram detidos. Ocorre que naquele local os policiais não conseguiram encontrar nada na carreta e a liberou.

Como ela tem placas de Chapadão do Sul, os policiais foram avisados e em barreira interceptaram a carreta, levaram para o Quartel e realizaram uma busca minuciosa.

A experiência dos policiais locais levaram a desconfiar do botijão do compressor de ar. Viram que ele foi sujado de propósito e havia parafusos novos, aparentemente recém colocados. Desconfiados, começaram a desmontar o equipamento, até que foi necessário abrir um buraco no assoalho da carreta para se chegar ao compartimento, que estava aparentemente “arrumado” para o carregamento.


Antes mesmo das buscas, o motorista já entrou em contradição. Disse que havia carregado semente de braquiária, mas na carroceria encontravam-se grãos de soja velhos.

Por fim, C. da S. P confessou que saiu com a carreta de Ponta Porã e a levaria para Belo Horizonte (MG). Ele ainda disse que foi a sua primeira viagem com drogas e estava muito arrependido por aceitar aquele tipo de serviço. Informou o traficante que trabalhou em fazendas da região de Chapadão do Sul e é natural do Rio Grande do Sul.

Existem outras informações que estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

SIGA-NOS NO Google News