Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2016 11:52

Morador de Chapadão do Sul é pego com carregamento de cocaína e pasta base

Jovem Sul News
Morador de Chapadão do Sul é pego com carregamento de cocaína e pasta base

Na noite deste sábado, 14 de maio, C. da S. P., casado, pai de uma filha menor de idade, operador de máquinas agrícolas, motorista, morador de Chapadão do Sul foi pego com um carregamento com aproximadamente 50 Kg. de pasta base e de cocaína.

Estavam as drogas acondicionadas no botijão de ar comprimido de uma carreta com cavalo mecânico Scânia 112 trucado, que está em seu nome e que segundo ele, pertence a um irmão.

Segundo a Polícia Militar, a carreta foi fiscalizada no Posto Policial de Ponta Porã e lá os batedores foram detidos. Ocorre que naquele local os policiais não conseguiram encontrar nada na carreta e a liberou.

Como ela tem placas de Chapadão do Sul, os policiais foram avisados e em barreira interceptaram a carreta, levaram para o Quartel e realizaram uma busca minuciosa.

A experiência dos policiais locais levaram a desconfiar do botijão do compressor de ar. Viram que ele foi sujado de propósito e havia parafusos novos, aparentemente recém colocados. Desconfiados, começaram a desmontar o equipamento, até que foi necessário abrir um buraco no assoalho da carreta para se chegar ao compartimento, que estava aparentemente “arrumado” para o carregamento.


Antes mesmo das buscas, o motorista já entrou em contradição. Disse que havia carregado semente de braquiária, mas na carroceria encontravam-se grãos de soja velhos.

Por fim, C. da S. P confessou que saiu com a carreta de Ponta Porã e a levaria para Belo Horizonte (MG). Ele ainda disse que foi a sua primeira viagem com drogas e estava muito arrependido por aceitar aquele tipo de serviço. Informou o traficante que trabalhou em fazendas da região de Chapadão do Sul e é natural do Rio Grande do Sul.

Existem outras informações que estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)