Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 08:29

Monteiro e Cabreira praticamente empatam na Capital

Inara Silva/Camp-o Grande News

Os dois candidatos do campo majoritário do PT que disputam o diretório regional do partido em Mato Grosso do Sul tiveram empate técnico. O candidato à reeleição, Mariano Cabreira, ficou em primeiro lugar em Campo Grande com 1.174 votos; já o advogado Saulo Monteiro teve voto favorável de 1.168 militantes do partido. Cabreira tem apoio do governador Zeca do PT, enquanto que Monteiro é candidato do senador Delcídio do Amaral.
A votação, que ocorreu de forma tumultuada, ainda tem dados em apuração no interior do Estado. Na Capital, a contagem dos votos terminou às 2h20.
Entre os candidatos ao comando do diretório nacional, o ex-ministro da Previdência Ricardo Berzoine venceu com 2004 votos. Em segundo lugar em Campo Grande ficou a deputada Maria do Rosário com 248 votos.
Segundo o coordenador municipal da comissão eleitoral, os diretórios municipais agora vão passar os resultados de todo o Estado para o diretório regional, em Campo Grande, que vai totalizar os votos de todo o Mato Grosso do Sul, para então verificar quem venceu as eleições estaduais e nacional no Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)