Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Monteiro e Cabreira praticamente empatam na Capital

Inara Silva/Camp-o Grande News - 19 de setembro de 2005 - 08:29

Os dois candidatos do campo majoritário do PT que disputam o diretório regional do partido em Mato Grosso do Sul tiveram empate técnico. O candidato à reeleição, Mariano Cabreira, ficou em primeiro lugar em Campo Grande com 1.174 votos; já o advogado Saulo Monteiro teve voto favorável de 1.168 militantes do partido. Cabreira tem apoio do governador Zeca do PT, enquanto que Monteiro é candidato do senador Delcídio do Amaral.
A votação, que ocorreu de forma tumultuada, ainda tem dados em apuração no interior do Estado. Na Capital, a contagem dos votos terminou às 2h20.
Entre os candidatos ao comando do diretório nacional, o ex-ministro da Previdência Ricardo Berzoine venceu com 2004 votos. Em segundo lugar em Campo Grande ficou a deputada Maria do Rosário com 248 votos.
Segundo o coordenador municipal da comissão eleitoral, os diretórios municipais agora vão passar os resultados de todo o Estado para o diretório regional, em Campo Grande, que vai totalizar os votos de todo o Mato Grosso do Sul, para então verificar quem venceu as eleições estaduais e nacional no Estado.

SIGA-NOS NO Google News