Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Monte Azul anuncia quarto reforço do Corinthians

Talita de Moraes, FPF - 22 de janeiro de 2009 - 13:40

Com grande parte de seu elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2009 já definido, o Monte Azul anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais um atleta para reforçar a equipe. Trata-se do meia Fabrício, de 22 anos, que atuou no Corinthians, Rio Branco e Santo André ao longo da última temporada, fazendo parte do elenco do time da capital durante a última passagem do técnico Emerson Leão pelo clube. “É um jogador muito habilidoso e bastante rápido, que será uma das principais apostas do Monte Azul para a temporada 2009”, observou o supervisor de futebol do clube, Edson Mendonça.



Além dos clubes pelo qual atuou em 2008, o jogador tem passagens também pelo São Paulo, Bragantino e pela Portuguesa de Desportos, onde iniciou sua carreira nas categorias de base. Fabrício é o quarto reforço que chega do Corinthians. Antes dele, os zagueiros Cris, Jean e Kelisson já haviam se juntado ao elenco do Monte Azul. Entre os títulos de Cris, nascido em 1988, estão um mundial Sub 15, o bicampeonato Internacional do Mediterrâneo, realizado na Espanha em 2003 e 2004 e uma Copa Sendai, disputada no Japão em 2006, todos conquistados pelo Corinthians. Além disso o atleta tem passagem pelas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 18 da Seleção Brasileira.



Já Kelisson, que em fevereiro completa 21 anos, já atuou no Catanduvense e no Rio Branco, equipes do interior paulista que também disputam a Série A2, além de ter também conquistado um mundial Sub 15 com a Seleção Brasileira. Jean Pablo, o mais jovem dos três zagueiros, já atuou pelo Rio Branco e pelo Clube Atlético Paranaense (PR). “Embora o Jean ainda seja muito novo, é um jogador de qualidade, bastante alto e acho que teremos condições de explorar esta característica do atleta, reforçando nossas jogadas aéreas”, avaliou Mendonça.

SIGA-NOS NO Google News