Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2004 09:14

Montadoras esperam ampliar em 8% vendas de veículos

Marli Moreira/ABr

O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Rogélio Golfarb, anunciou que a indústria automobilística já trabalha com uma meta de crescimento de vendas no mercado interno de 8% este ano sobre o total vendido no ano passado. O número de veículos novos nacionais e importados licenciados em julho aumentou 17,7% sobre julho de 2003 e 2,4% sobre junho.

O total de veículos novos, nacionais e importados, licenciados em julho foi de 133.844 contra 113.755 em julho do ano passado. Em junho passado, os novos veículos licenciados somaram 130.697.

Golfarb classifica a meta de crescimento de 8% como muito tímida, pois incide sobre uma base de vendas baixa. Em 2003, citou, as unidades alcançaram 1,45 milhão.

“Não vejo o mercado doméstico realmente crescer a passos acelerados. Mesmo assim temos um desafio. Vendemos em média 122 mil veículos ao mês até julho e para atingir o nosso objetivo teríamos que aumentar essa média para 136 mil”, informou.

O setor, segundo Golfarb, espera alcançar os objetivos porque, tradicionalmente, o mercado é mais aquecido no segundo semestre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)