Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2006 08:37

Momentos decisivos na novela Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 06/11/2006

Bel é libertada

Ellen e Foguinho se escandalizam quando Leona comemora a presidência. Luciano garante a Celina que precisou tomar esta decisão. Duda diz a Rosimary que precisa partir. Silvana agradece o apoio de Bandeira. Leona suborna Magaly para ela dizer que colocou a arma na casa de Bel. Letícia pede que Júlia desmarque um encontro que tem com Miguel. Júlia não consegue falar com Miguel e resolve ir ao encontro. Luciano avisa Bel que ela vai sair da prisão. Júlia e Miguel ficam bem próximos, mas ela vai embora assustada. Letícia discute com Nikki e se aborrece com Luciano. Marilene dá um carro para Téo. Greicekeli arruma as malas para fugir com Téo. Marilene lê o bilhete de despedida de Téo. Bel é libertada depois da confissão de Magaly. Luciano dá três meses de presidência para Leona. Duda tenta fugir, mas não consegue se mexer. Bel diz a Letícia que Luciano negociou com Leona a sua libertação. Letícia procura Luciano, mas ele diz que é melhor ela se casar com Miguel. Letícia vai embora triste. Luciano se arrepende.


Terça-feira, 07/11/2006

O amor fala mais alto

Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus. O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade. Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente. Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam. Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida. Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam.


Quarta-feira, 08/11/2006

Enfim, livre!

Luciano promete que nada irá afastá-los. Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão. Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime. Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio. Júlia e Miguel se beijam. Letícia experimenta o vestido de noiva. Sampaio dá voz de prisão para Letícia. Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata.

Quinta-feira, 09/11/2006

Fiasco!

Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro. Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório. Bel diz que não vai deixar Leona afundar a Luxus. Ellen, carente, decide dar uma festa. Eva tenta reconquistar Serafim. Letícia é libertada e diz a Celina que escondeu seu encontro com Estevão, com medo de ser incriminada. Bel pressiona Foguinho que se desespera e perde a visão. O médico diz que ele tem cegueira psicológica. Ninguém aparece na festa de Ellen, que dança com Cardoso. Duda diz que vai fazer justiça quando se recuperar. Duda é operado. Foguinho se recupera. Duda vê Foguinho e Bel saindo juntos, sorridentes, da Luxus.

Sexta-feira, 10/11/2006

Chega de assombração!

Bel sente um arrepio. Duda fica encantado ao ver Daniel, que sorri para ele. Ellen sofre por Foguinho. Duda conta para Silvana que Bel e Foguinho estão namorando. Os Lagartos comemoram a volta de Duda, que pede segredo. Leona expulsa os clientes da Luxus e demite a família de Foguinho. Silvana fica perplexa quando Duda conta que Pereira e Omar eram a mesma pessoa. Bel e Foguinho vão para a fazenda. Duda diz a Silvana que Foguinho é covarde. Duda procura a carta de Omar e não encontra. Silvana diz que Foguinho esteve lá. Cardoso aconselha Ellen a fazer as pazes com a família de Foguinho. Ellen convida a família de Foguinho para voltar para a mansão. Milu vira líder de um bando de mendigos. Cleonice diz a Marilene que Téo só está com ela por causa do dinheiro. Marilene promete dizer a Téo que está pobre de novo. Shirley faz exigências para ajudar Ellen a reconquistar Foguinho. Marilene diz a Téo que ele pode ir embora porque ela está na miséria. Duda se encontra com Sushi, que conta onde Foguinho e Bel estão. Letícia é chamada a depor. Duda chega à quermesse da fazenda e observa Bel e Foguinho dançando. Foguinho fica petrificado ao ver Duda de longe, e diz a Bel que teve uma visão. O delegado interroga Leona. Foguinho acha que Duda é uma assombração e corre até perceber que ele está vivo.

Sábado, 11/11/2006

Não adianta fugir!

Foguinho diz que não cumpriu o prometido, pois pensava que ele estava morto. Duda discute com Foguinho e exige que ele lhe devolva a carta. Foguinho jura que contará tudo para Bel e devolverá a carta. Duda marca um encontro na casa de Silvana. Luciano avisa que vai interditar Leona. Ela manda desinfetar a sala, assim que ele sai. Foguinho diz a Bel que não presta e não deixa que ela o abrace. Bel diz que ele foi o único homem que a amou desinteressadamente. Foguinho convida Bel para viajar de barco. Ellen cozinha uma buchada, a pedido da família de Foguinho, que desdenha. Milu recolhe dinheiro entre os mendigos para a sua causa. Téo vai embora, preocupado com Marilene. Ela garante a Cleonice que ele volta. Foguinho avisa Ellen que vai fazer uma longa viagem, deixando-a furiosa. Bel arruma as malas. Sushi não quer ir, mas não conta de Duda. Ellen impede que Foguinho queime a carta. Ele conta que Duda está vivo. Ellen percebe que a carta pode lhe ser útil contra o namoro de Bel e Foguinho e decide guardá-la. O delegado constata que Letícia é canhota, como o assassino, mas ainda acha que não foi ela. Silvana reza no túmulo de Omar. Sushi avisa Duda da viagem e eles elaboram um plano. Luciano leva um psiquiatra para conversar com Leona e ele constata que ela precisa ser internada. Ellen garante que vai provar que é uma pessoa melhor do que todos pensam. Bel, Foguinho e Sushi embarcam. Bel e Foguinho entram na cabine e dão de cara com Duda.

Utimos capitulos vai deixar saudades
 
Rute pereira em 10/01/2015 17:34:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)