Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Molina quer repetir boa atuação no Engenhão

Hugo Genaro, Santos - 12 de junho de 2009 - 07:42

Amanhã (13), será a terceira vez que o Santos Futebol Clube encara o Botafogo no Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ). Em 2007, o Peixe venceu por 2 a 1 e, no ano passado, fez 1 a 0, com gol de Molina . O meia disse esperar repetir a boa atuação, no confronto válido pela sexta rodada do nacional.

Para Molina, o gol de falta marcado no Engenhão no ano passado é um dos mais bonitos de sua carreira. “Esse gol me traz muitas boas lembranças. Aquele jogo lá foi muito importante porque o time não vinha ganhando fora de casa e eu tive a felicidade de marcar”.

No Brasileirão 2009, o meia já mostrou que está com o pé calibrado, marcando dois gols em cobranças de falta. O primeiro foi convertido no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na estreia do torneio. O segundo foi marcado na goleada sobre o Fluminense, por 4 a 1, no Maracanã.

No entanto, mesmo sendo uns dos destaques santistas no início do Campeonato Brasileiro, Molina frisou que seu objetivo principal é ajudar a equipe a manter a boa campanha apresentada até agora. “Nesse começo de campeonato já mostramos que temos qualidade para chegar bem, mas por ser um torneio muito longo, temos que buscar a regularidade. Esse é nossa principal meta” .


SIGA-NOS NO Google News