Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2008 20:01

Molina pronto para disputar primeiro clássico no Brasil

Felipe de Paula/Santos

Acostumado com clássicos, o meia Molina está preparado o seu primeiro com a camisa do Santos Futebol Clube, diante do Corinthians, nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro.

Além de ser um jogo tradicional, é fundamental para as pretensões santistas na competição. Molina sabe da importância que a partida tem para a torcida santista, mas prefere ressaltar a necessidade de o Peixe conquistar os três pontos.

O Alvinegro Praiano ocupa a sétima colocação com 26 pontos, quatro a menos que o Corinthians, quarto colocado – e detentor da última vaga para a semifinal. “Penso que temos que vencer para seguir na briga. O adversário que vier temos que vencer, seja Guaratinguetá, Corinthians ou Ponte Preta”, diz.

Molina conta que já participou de vários clássicos na Colômbia (Medelin, seu antigo time, contra Nacional), na Argentina, quando defendeu o San Lorenzo (diante do Boca, com duas vitórias) e na Europa jogando pelo Estrelha Vermelha (contra o Partzan). “Agora vai ser aqui no Brasil”, comenta. “O Corinthians é um time de muita história e tradição, assim como o Santos FC. Vai ser um grande jogo para se jogar”, completa.

Nessa partida, o meia terá logo à sua frente o artilheiro Kléber Pereira, autor de dez gols na competição. “É um jogador muito importante, que nos passa tranqüilidade por fazer muitos gols. Além disso, para mim, é um jogador importante porque me dá boas opções de jogada”, observa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)