Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Molina projeta duas finais para garantir o Santos

Rafael Miramoto/Santos - 26 de novembro de 2008 - 07:14

O meia do Santos Futebol Clube, Molina, disse, nesta terça-feira (25), depois do treino no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), que encara as duas últimas partidas do Peixe no Brasileiro, contra Atlético-MG e Náutico, como finais e decisivas para garantir a vaga do Alvinegro Praiano na Sul-Americana de 2009.

A partida contra a equipe mineira acontece no próximo domingo (30), no Mineirão, às 17 horas. Na última rodada, no dia sete de dezembro (domingo), o Santos FC recebe o Náutico na Vila Belmiro, também às 17 horas. “Temos dois jogos que são finais. Ainda temos chance de segurar essa vaga para a Sul-Americana, temos que somar mais quatro pontos para isso”, comentou Molina.

O colombiano ainda afirmou confiar em Lima como substituto de Kléber Pereira, suspenso duas partidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no ataque santista. “Lima é um ótimo jogador. Tem condição de substituir o Kléber. Fez um ótimo jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Acredito que fará um bom jogo e vai nos ajudar contra o Atlético-MG”, completou.

SIGA-NOS NO Google News