Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Molina considera jogo contra o Figueirense decisivo

Rafael Miramoto/Santos - 22 de outubro de 2008 - 05:19

Ainda desfrutando da alegria por ter marcado o gol da vitória do Santos Futebol Clube sobre o Botafogo, o meia Molina se reapresentou com o restante do elenco santista nesta terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Para o atleta, o jogo de sábado (25), contra o Figueirense, na Vila Belmiro, será decisivo para o Peixe no Brasileiro.

Molina considera que uma vitória contra a equipe catarinense será importante para que o time abra uma grande vantagem de pontos dos últimos colocados do Brasileiro. “O jogo contra o Figueirense é um dos mais definitivos desse ano. É muito importante que o time consiga sair com os três pontos e consiga se firmar, cada vez mais, na busca por uma vaga na Sul-Americana”.

Mesmo vivendo uma boa fase no Alvinegro Praiano, o meia não se considera titular absoluto do time. “O gol foi muito importante, mas ainda falta muito. Em um time como o Santos, você tem que jogar sempre bem. Penso que toda oportunidade que tenho de atuar como titular é uma final”, comentou.

Há pouco mais de oito meses no Santos FC, o meia já se sente adaptado e considera o time como sua segunda casa. “Aqui, recuperei a alegria de jogar futebol. A Vila é um lindo estádio, você sente o calor da torcida e fica mais à vontade. Em todos os lugares que estive, sempre procurava visitar a Colômbia. Dessa vez, ainda não senti vontade de voltar para lá. Minha família também está adaptada à cidade e isso é muito bom”, completou.

SIGA-NOS NO Google News