Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2008 05:19

Molina considera jogo contra o Figueirense decisivo

Rafael Miramoto/Santos

Ainda desfrutando da alegria por ter marcado o gol da vitória do Santos Futebol Clube sobre o Botafogo, o meia Molina se reapresentou com o restante do elenco santista nesta terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo). Para o atleta, o jogo de sábado (25), contra o Figueirense, na Vila Belmiro, será decisivo para o Peixe no Brasileiro.

Molina considera que uma vitória contra a equipe catarinense será importante para que o time abra uma grande vantagem de pontos dos últimos colocados do Brasileiro. “O jogo contra o Figueirense é um dos mais definitivos desse ano. É muito importante que o time consiga sair com os três pontos e consiga se firmar, cada vez mais, na busca por uma vaga na Sul-Americana”.

Mesmo vivendo uma boa fase no Alvinegro Praiano, o meia não se considera titular absoluto do time. “O gol foi muito importante, mas ainda falta muito. Em um time como o Santos, você tem que jogar sempre bem. Penso que toda oportunidade que tenho de atuar como titular é uma final”, comentou.

Há pouco mais de oito meses no Santos FC, o meia já se sente adaptado e considera o time como sua segunda casa. “Aqui, recuperei a alegria de jogar futebol. A Vila é um lindo estádio, você sente o calor da torcida e fica mais à vontade. Em todos os lugares que estive, sempre procurava visitar a Colômbia. Dessa vez, ainda não senti vontade de voltar para lá. Minha família também está adaptada à cidade e isso é muito bom”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)