Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 14:24

Moka pode ser o único deputado de MS na Mesa Diretora

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O prazo de inscrição para o registro de candidaturas a cargos da Mesa Diretora da Câmara terminou às 11 horas (MS) e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) é o único representante de Mato Grosso do Sul na disputa. Indicado pelo PMDB, Moka também é o único postulante à 3ª secretaria da Câmara.

Moka chegou a ser cogitado para a 1ª secretaria, com o apoio da bancada do Centro Oeste do PMDB, mas abriu mão para manter a unidade da bancada peemedebista no Congresso. O parlamentar sul-mato-grossense disse diversas vezes que não participou de articulações na Câmara para emplacar seu nome.

Membro da bancada ruralista, Waldemir Moka tem 55 anos, é médico e professor. Na Câmara, cumpre seu terceiro mandato, onde ocupou a vice-liderança de seu partido, entre 1999 e 2003 e no biênio 2005-06. Foi presidente da Comissão de Agricultura e também presidiu a comissão especial que investigou a crise da empresa de laticínios Parmalat.

Três candidatos formalizaram candidaturas para a presidência da Câmara dos Deputados: Aldo Rebelo (PCdoB-AL), Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Gustavo Fruet (PSDB-PR). Já a 1ª Secretaria está sendo disputada por Hermes Parcianello (PMDB-PR), Osmar Serraglio (PMDB-PR) e Wilson Santiago (PMDB-PB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)