Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2007 14:24

Moka pode ser o único deputado de MS na Mesa Diretora

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O prazo de inscrição para o registro de candidaturas a cargos da Mesa Diretora da Câmara terminou às 11 horas (MS) e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) é o único representante de Mato Grosso do Sul na disputa. Indicado pelo PMDB, Moka também é o único postulante à 3ª secretaria da Câmara.

Moka chegou a ser cogitado para a 1ª secretaria, com o apoio da bancada do Centro Oeste do PMDB, mas abriu mão para manter a unidade da bancada peemedebista no Congresso. O parlamentar sul-mato-grossense disse diversas vezes que não participou de articulações na Câmara para emplacar seu nome.

Membro da bancada ruralista, Waldemir Moka tem 55 anos, é médico e professor. Na Câmara, cumpre seu terceiro mandato, onde ocupou a vice-liderança de seu partido, entre 1999 e 2003 e no biênio 2005-06. Foi presidente da Comissão de Agricultura e também presidiu a comissão especial que investigou a crise da empresa de laticínios Parmalat.

Três candidatos formalizaram candidaturas para a presidência da Câmara dos Deputados: Aldo Rebelo (PCdoB-AL), Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Gustavo Fruet (PSDB-PR). Já a 1ª Secretaria está sendo disputada por Hermes Parcianello (PMDB-PR), Osmar Serraglio (PMDB-PR) e Wilson Santiago (PMDB-PB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)