Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/04/2013 17:01

Mogi Mirim vence São Paulo e fecha primeira fase na vice-liderança

FPF

Já classificados para a próxima fase, Mogi Mirim e São Paulo se enfrentaram pela última rodada do Paulistão Chevrolet 2013 neste domingo (21), com a vitória do Mogi pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo fechou a primeira fase como primeiro colocado, com 41 pontos, enfrentando o Penapolense nas quartas-de-final. O Mogi Mirim, com 39, é o segundo e jogará na próxima fase contra o Botafogo.

O São Paulo começou em cima, buscando chances de gol em cima do Mogi Mirim, que teve a primeira chance com Wagner, aos sete minutos, em cobrança de falta afastada pela defesa são-paulina. O time da casa tentava controlar o ritmo de jogo e fechar os espaços para o contra-ataque da equipe do Morumbi.

Roger, aos 23, cruzou a bola para Henrique cabecear e acertar o lado de fora da rede de Denis. Depois, foi a vez de Roni ir para o chute de longe, sem obter sucesso. Aos 34, Wagner também se arriscou ao chute e bateu com perigo à esquerda do goleiro do São Paulo.

A insistência do Mogi deu resultado aos 40 , quando Roger Gaúcho abriu o placar para os donos da casa, ao desarmar Fabrício, invadir a área e bater cruzado sem dar chances de defesa para Denis.

Cañete, no começo do segundo tempo, bateu de longe, mas sem sucesso. O São Paulo buscava pressionar pelo empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Daniel. O Mogi Mirim tocava a bola e tentava achar espaço para as chances de gol.

Os dois times buscavam tocar a bola durante a etapa final, mas não conseguiam criar oportunidades de arrematar ao gol adversário, deixando a partida movimentada, mas como ritmo lento na criação de chances.

Aos 36, Mateus foi para o arremate, mas a bola passou longe do gol de Denis. O São Paulo tentava pressionar, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 0 São Paulo

Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

Quarto Árbitro: José Claudio Calógero

Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Cássio Luiz Zancopé

Mogi Mirim: Daniel; Mateus, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Magal, Wagner (Juninho) e Roger Gaúcho (Carlos Alberto); Henrique (Waguininho) e Roni.

Técnico: Dado Cavalcanti.

São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), João Schmidt e Cañete (Adelino); Wallyson, Ademílson e Lucas Farias

Técnico: Ney Franco.

Gol: Roger Gaúcho (MOG) aos 40 do primeiro tempo

CA: Rhodolfo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)