Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim vence São Caetano e sobe para o quarto lugar

FPF - 31 de março de 2013 - 19:35

Na luta contra o rebaixamento, o São Caetano recebeu o Mogi Mirim neste domingo (31), pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória do Mogi fora de casa pelo placar de 2 a 0.

O Mogi Mirim vai a 30 pontos e sobe para o quarto lugar na classificação. O São Caetano, com 11, segue na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol da partida foi do Mogi Mirim, em cobrança de falta aos cinco minutos e Fábio teve dificuldade em defender. Depois, foi a vez de Jael cobrar falta para o São Caetano e acertar a barreira. Aos 11, nova chance do atacante do time da casa, para a defesa do goleiro Daniel.

Samuel Xavier foi para o chute de longe e a bola ficou nas mãos de Daniel. Aos 20, nova chance do São Caetano, mas ninguém conseguiu completar para o gol. O time do Grande ABC pressionava e tinha mais presença ofensiva.

De fora da área, Carlos Alberto arriscou o chute cruzado e Fábio caiu para evitar o gol do Mogi. Na sequência do lance, Tiago Alves desviou cobrança de escanteio para o fundo das redes do goleiro do São Caetano, abrindo o placar do Anacleto Campanella para os visitantes.

No começo do segundo tempo, o São Caetano tentou o ataque com Pedro Carmona, que recebeu de Aílton, mas se chocou com Daniel. Aos cinco minutos, Pirão tentou lançar Diego e a zaga adversária fez o corte. Aos nove minutos, João Paulo chegou para o arremate na primeira tentativa do Mogi e Fábio fez a defesa.

Éder bateu de fora da área e quase acertou o ângulo direito do gol defendido por Daniel. O São Caetano seguia buscando o ataque, mas o Mogi conseguia evoluir ofensivamente e passava a pressionar mais a defesa anfitriã.

O Mogi aumentou o placar aos 25 minutos. Carlos Alberto recebeu lançamento e, sem marcação, bateu na saída do goleiro para anotar o segundo da equipe visitante no Anacleto Campanella.

Wagner, zagueiro do São Caetano, cometeu falta em Waguininho e acabou tomando o cartão vermelho, deixando a equipe da casa com um a menos na partida.

O time da casa teve a chance de fazer o gol com Pirão, mas desperdiçou a oportunidade.

Próximos jogos de São Caetano e Mogi Mirim pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mogi Mirim x Paulista - 06/abr – 18h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira

Santos x São Caetano – 04/abr – 19h30 – Estádio da Vila Belmiro

Ficha técnica

São Caetano 0 x 2 Mogi Mirim

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: José Claudio Rocha Filho;
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos;
Quarto Árbitro: Leomar Oliveira Neves;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Rodrigo Pires de Oliveira;

São Caetano: Fábio; Samuel Xavier, Bruno Aguiar (Pedro Carmona), Wagner e Diego; Fabinho, Gabriel, Éder (Adriano) e Pirão; Aílton (Vandinho) e Jael.
Técnico: Daniel Martine.

Mogi Mirim: Daniel; Max, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val (Juninho), Magal, Wagner (Aloísio) e Carlos Alberto; Roni e Henrique (Waguininho)
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Tiago Alves (MOG) aos 32 do primeiro tempo, Carlos Alberto (MOG) aos 25 do segundo tempo.

CA: Tiago Alves, Val e Wagner (MOG); Vandinho, Éder e Gabriel (SCA).

CV: São Caetano: Wagner.

SIGA-NOS NO Google News