Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim vence Santos de virada

FPF - 24 de janeiro de 2010 - 20:41

O Mogi Mirim venceu o Santos neste domingo (24), pelo Campeonato Paulista. A partida terminou em 2 a 1 para o Sapo, no Estádio Papa João Paulo II.

O placar fez o Mogi ir a quatro pontos na tabela, mesmo número de pontos do Peixe, deixando as duas equipes a três pontos de São Caetano, Portuguesa e Corinthians, líderes do Paulistão.

O Santos começou a partida no ataque, tendo mais presença no setor ofensivo e dando trabalho para o goleiro do Sapo, Alex Alves, que evitou, pelo menos, dois gols do alvinegro na primeira etapa.



O gol veio aos 30 minutos, quando Paulo Henrique Ganso, sozinho, aproveitou cruzamento da esquerda para abrir o placar. No entanto, pouco depois, Niel recebeu de Geovane e, na saída de Felipe, tocou para empatar o jogo.



No segundo tempo, o Santos seguiu no ataque, mas ainda parava nas defesas de Alex Alves. O Mogi, mais contido ofensivamente, tentava partir no contra-ataque para obter o gol da virada.



Gol este que ocorreu aos 36, quando Geovane, de fora da área, mandou um forte chute que se tornou um golaço, dando a vitória ao Mogi Mirim. O Santos tentou, nos últimos minutos, mas Alex Alves se manteve bem no gol.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Barueri, enquanto que o Mogi Mirim pega um dos líderes do Paulista, a Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News