Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim vence Penapolense de virada e conserva invencibilidade

FPF - 18 de fevereiro de 2015 - 18:24

O Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, foi palco da partida entre Mogi Mirim e Penapolense, pela quinta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, nesta tarde de quarta-feira (18), e o resultado final do confronto foi a vitória de virada do Mogi Mirim por 2 a 1

Com este placar, o Mogi Mirim sobe para 11 pontos no Grupo A e conserva a invencibilidade na competição, enquanto o Penapolense permanece com dois pontos conquistados no Grupo D

O jogo começou com a equipe da casa tentando pressionar os visitantes, especialmente pelas laterais do campo, mas o Penapolense bloqueava o setor.

A primeira chance real de gol aconteceu aos 29 minutos, para o Penapolnese. Ronaldo Mendes recebe pela meia direita e bate cruzado, buscando o canto direito, mas a bola sai pela linha de fundo.

Aos 36, o gol da Penapolense. Léo Melo é lançado por Ronaldo Mendes na grande área e finaliza para as redes do Mogi Mirim.

O Mogi Mirim então foi ao ataque, mas não conseguiu reverter o resultado até o final da etapa inicial.

O time mogi-miriano retorna para o segundo tempo mais agressivo, mas o sistema defensivo da equipe de Penápolis estava seguro.

De tanto tentar, o Mogi Mirim chega ao empate aos 21 minutos. Em jogada ensaiada, após cobrança de falta na segunda trave, André Luiz toca de cabeça para trás e Thomas Anderson chega para finalizar.

Aos 26 minutos, Magrão desvia de cabeça, Thomas Anderson recebe livre na pequena área e desempata o confronto. É o gol da virada do Mogi Mirim.

Nos minutos finais, Vitinho acabou levando o cartão vermelho após retardar o recomeço da partida e deixou o Mogi Mirim com um jogador a menos em campo.

Próximos jogos de Mogi Mirim e Penapolense, pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1:

Rio Claro x Mogi Mirim – 22/fev – 18h30 – Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho - Rio Claro.

Penapolense x Palmeiras – 22/fev – 18h30 – Estádio Tenente Carriço – Penápolis.

SIGA-NOS NO Google News