Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2012 17:53

Mogi Mirim vence Oeste e se garante na final

FPF

Pelas semifinais do Troféu do Interior, o Mogi Mirim encarou o Oeste na tarde deste sábado (28), no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, e venceu de virada, por 3 a 2, garantindo vaga na grande final.

Jogando em casa, o Mogi Mirim começou a partida no ataque. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Edson Ratinho teve ótima chance para abrir o placar, mas parou na boa defesa do arqueiro do Oeste.

Dois minutos depois, Éverton recebeu em profundidade e deixou Wanderson na boa para fazer o primeiro do Oeste. Aos 11, Róger foi derrubado por Edson Ratinho dentro da área: Pênalti. Na cobrança, o goleiro Zé Carlos bateu e a bola passou por cima do travessão, desperdiçando a chance do segundo dos visitantes.

Com mais volume de jogo, o time da casa chegou ao empate. Aos 30, após cruzamento da direita, Renê Júnior ganhou do zagueiro e bateu no canto para deixar tudo igual no placar para o Mogi Mirim.

Animado com o gol, o Sapão quase virou a partida quatro minutos depois, no arremate de fora da área do volante Val que tirou tinta da trave do goleiro Zé Carlos. Pouco depois, aos 42, Edson Ratinho fez bonita jogada individual pela direita e bateu cruzado, mas a bola passou à esquerda do gol de Zé Carlos.

No primeiro minuto do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, Vanderson teve grande chance para recolocar os visitantes em vantagem, mas o cabeceio foi pela linha de fundo. Aos 12, Dionísio deu ótima assistência para Róger, que dribou o marcador e bateu com categoria para fazer o segundo do Oeste.

A reaçao do Mogi Mirim não demorou. Aos 23, o atacante Hernane aproveitou a sobra de bola na área para bater rasteiro e empatar a partida para o Sapão. Dois minutos depois, o artilheiro Hernane repetiu a dose e finalizou cruzado para vencer o goleiro Zé Carlos e virar o duelo para os donos da casa.

Daí em diante, o time da casa valorizou a posse de bola e esperou o final da partida para comemorar ao lado do seu torcedor em Mogi Mirim.

Agora, o Mogi Mirim aguarda o vencedor do confronto entre Bragantino e Mirassol para saber quem será o seu adversário na final do Troféu Interior.

Ficha técnica

Mogi Mirim 3 x 2 Oeste

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes adicionais: Jose Claudio Rocha Filho e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Data: 28 de abril, às 16h;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo (Piauí); Val (Vitinho), Baraka, Renê Júnior, Jefferson Maranhão (Dudu) e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Oeste: Zé Carlos; Maurício (Gualberto), Adriano e Fabrício; Wanderson (Gerson), Esdras, Paulo Vitor, Dionísio e Eder Lima; Serginho e Róger.
Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Wanderson (OES), aos 7’, Renê Júnior (MOG), aos 30’ 1T, Róger (OES), aos 12’, Hernane (MOG), aos 23’ e 25’ 2T.

CA: Edson Ratinho, Tiago Alves, Renê Júnior (MOG), Dionísio (OES).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)