Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mogi Mirim e Rio Claro vencem a primeira; XV se complica no torneio

FPF - 18 de fevereiro de 2016 - 00:20

Nesta quarta-feira, Mogi Mirim e Rio Claro conquistaram a primeira vitória no Paulistão Itaipava. O primeiro derrotou o Linense por 3 a 1, em partida antecipada da sétima rodada, enquanto o segundo, na estreia do técnico Sérgio Guedes, derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 1, em pleno Estádio Barão de Serra Negra. A partida foi pela 2ª rodada, que havia sido adiada por conta do falecimento do lateral Canavarros.

O XV de Piracicaba se complicou na competição. Sem vencer, a diretoria optou pela saída do técnico Claudinho Batista.

Em Piracicaba, o Rio Claro foi no entusiasmo da chegada de Sérgio Guedes para derrotar o XV de Piracicaba. A equipe visitante fez um belo primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem, com Jean Patrick e Léo Costa. O time piracicabano melhorou na segunda etapa, chegou a marcar com Rivaldinho, mas parou nas boas defesas do goleiro Lucas, ficando assim apenas com dois pontos na tabela de classificação. Seu adversário desta quarta tem quatro.

Já no Estádio Vail Chaves, o Mogi Mirim derrotou o Linense por 3 a 1 e também conquistou seus primeiros três pontos na competição. Agora, aparece com quatro pontos, na terceira colocação do Grupo D. A equipe de Lins, que vinha de vitória, por 2 a 1, diante do Palmeiras, fica com seis, em terceiro do Grupo A

Confira os jogos desta quarta-feira

XV de Piracicaba 1x2 Rio Claro
Mogi Mirim 3x1 Linense

SIGA-NOS NO Google News