Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/02/2012 22:44

Mogi Mirim bate Portuguesa e segue entre os primeiros

FPF

Jogando em casa na noite desta quarta-feira (29), o Mogi Mirim fez valer sua força e venceu a Portuguesa por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o Mogi Mirim subiu para 22 pontos e assumiu a terceira colocação, já a Portuguesa, com 13, aparece em 12º lugar na tabela.



O jogo começou em alta velocidade e a Portuguesa, no seu primeiro lance ofensivo, abriu o marcador com Henrique, que recebeu cruzamento de Ananias e testou firme para o fundo do gol de Anderson.



Sem se abalar, o Sapão partiu em busca da igualdade e aos 11 minutos, Felipe viu a passagem de Renê Junior, lançou por cima da defesa, e Renê Junior encheu o pé para empatar o duelo.



A partir daí, o Mogi Mirim dominou as jogadas ofensivas e aos 42 minutos, Felipe recebeu na grande área pela esquerda, e disparou o arremate, rasteiro, sem chances para Weverton, anotando o gol da virada.



No segundo, a Lusa ensaiava alguns lances de ataque, mas sofria contragolpes da Sapão. A reação da Portuguesa, no entanto, foi interrompida pela expulsão de Renato. O Mogi Mirim aproveitou para recuperar o domínio da partida.



Nos minutos finais, Renê Junior foi atropelado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, aos 41 minutos, Hernane mandou para as redes e fechou o placar.



O próximo duelo do Mogi Mirim acontece neste domingo (4), contra o Mirassol, fora de casa, já a Portuguesa volta a campo no sábado (3), e recebe o Gremio Catanduvense, no Canindé.



Ficha técnica



Mogi Mirim 3 x 1 Portuguesa



Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Camilo Morais Zarpelão;
Data: 29 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.



Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Rodrigão); Val, Renê Júnior, Baraka, Felipe e Roni (Vitinho); Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.



Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Boquita, Guilherme, Léo Silva e Henrique; Ananias (Gustavo) e Ricardo Jesus (Maylson).
Técnico: Jorginho.



Gols: Henrique (POR), aos 4’, René Junior (MOG), aos 11’, Felipe (MOG), aos 42’ do primeiro tempo; Hernane (MOG), aos 41’ do segundo tempo.



CA: Edson Ratinho, Roni (MOG); Luis Ricardo (POR)



CV: Renato (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)