Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 22:44

Mogi Mirim bate Portuguesa e segue entre os primeiros

FPF

Jogando em casa na noite desta quarta-feira (29), o Mogi Mirim fez valer sua força e venceu a Portuguesa por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o Mogi Mirim subiu para 22 pontos e assumiu a terceira colocação, já a Portuguesa, com 13, aparece em 12º lugar na tabela.



O jogo começou em alta velocidade e a Portuguesa, no seu primeiro lance ofensivo, abriu o marcador com Henrique, que recebeu cruzamento de Ananias e testou firme para o fundo do gol de Anderson.



Sem se abalar, o Sapão partiu em busca da igualdade e aos 11 minutos, Felipe viu a passagem de Renê Junior, lançou por cima da defesa, e Renê Junior encheu o pé para empatar o duelo.



A partir daí, o Mogi Mirim dominou as jogadas ofensivas e aos 42 minutos, Felipe recebeu na grande área pela esquerda, e disparou o arremate, rasteiro, sem chances para Weverton, anotando o gol da virada.



No segundo, a Lusa ensaiava alguns lances de ataque, mas sofria contragolpes da Sapão. A reação da Portuguesa, no entanto, foi interrompida pela expulsão de Renato. O Mogi Mirim aproveitou para recuperar o domínio da partida.



Nos minutos finais, Renê Junior foi atropelado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, aos 41 minutos, Hernane mandou para as redes e fechou o placar.



O próximo duelo do Mogi Mirim acontece neste domingo (4), contra o Mirassol, fora de casa, já a Portuguesa volta a campo no sábado (3), e recebe o Gremio Catanduvense, no Canindé.



Ficha técnica



Mogi Mirim 3 x 1 Portuguesa



Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e William Rogério dos Santos Turola;
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Camilo Morais Zarpelão;
Data: 29 de fevereiro às 19h30;
Local: Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.



Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Rodrigão); Val, Renê Júnior, Baraka, Felipe e Roni (Vitinho); Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.



Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Boquita, Guilherme, Léo Silva e Henrique; Ananias (Gustavo) e Ricardo Jesus (Maylson).
Técnico: Jorginho.



Gols: Henrique (POR), aos 4’, René Junior (MOG), aos 11’, Felipe (MOG), aos 42’ do primeiro tempo; Hernane (MOG), aos 41’ do segundo tempo.



CA: Edson Ratinho, Roni (MOG); Luis Ricardo (POR)



CV: Renato (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)