Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Modelo toma susto com pinta suspeita na pele

Globo.com/Ego - 30 de janeiro de 2013 - 10:15

Modelo passará por segunda cirurgia (Foto: Ego)
Modelo passará por segunda cirurgia (Foto: Ego)

Bárbara Evans usou o Twitter nesta quarta-feira, 30, para falar sobre um procedimento recente para a retirada de uma pinta. Surpresa com o resultado, usou a rede social para contar o que aconteceu: "Gente, tirei uma pinta semana passada, mandei para a análise e descobri que estava se formando um melanoma."

A modelo disse ainda que vai passar por uma segunda cirurgia. "Hoje vou operar novamente para tirar mais pele onde tinha a pinta por segurança!! Que Deus me proteja", escreveu.

A mãe, Monique, comentou o post da filha. "Deus é Fiel!! E mãe sabe das coisas !!TE AMOOOOOOOOO", escreveu ela, dando a entender que alertou Bárbara sobre a pinta.

Melanoma - Segundo o site Uol, melanoma é um tipo de câncer que afeta os melanócitos, células da pele responsáveis ​​pela cor da pele. É o câncer de pele mais perigoso e é a principal causa de morte entre as doenças de pele.

Deve-se principalmente à exposição excessiva ao sol ou à radiação ultravioleta e os casos estão aumentando principalmente entre pessoas de pele clara. O risco de desenvolver um melanoma aumenta com a idade. Existe também uma forma de melanoma ocular que afeta a área colorida do olho.

SIGA-NOS NO Google News