Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2013 10:15

Modelo toma susto com pinta suspeita na pele

Globo.com/Ego
Modelo passará por segunda cirurgia (Foto: Ego)Modelo passará por segunda cirurgia (Foto: Ego)

Bárbara Evans usou o Twitter nesta quarta-feira, 30, para falar sobre um procedimento recente para a retirada de uma pinta. Surpresa com o resultado, usou a rede social para contar o que aconteceu: "Gente, tirei uma pinta semana passada, mandei para a análise e descobri que estava se formando um melanoma."

A modelo disse ainda que vai passar por uma segunda cirurgia. "Hoje vou operar novamente para tirar mais pele onde tinha a pinta por segurança!! Que Deus me proteja", escreveu.

A mãe, Monique, comentou o post da filha. "Deus é Fiel!! E mãe sabe das coisas !!TE AMOOOOOOOOO", escreveu ela, dando a entender que alertou Bárbara sobre a pinta.

Melanoma - Segundo o site Uol, melanoma é um tipo de câncer que afeta os melanócitos, células da pele responsáveis ​​pela cor da pele. É o câncer de pele mais perigoso e é a principal causa de morte entre as doenças de pele.

Deve-se principalmente à exposição excessiva ao sol ou à radiação ultravioleta e os casos estão aumentando principalmente entre pessoas de pele clara. O risco de desenvolver um melanoma aumenta com a idade. Existe também uma forma de melanoma ocular que afeta a área colorida do olho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)