Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2006 13:28

Modelo paranaibense conquista terceiro lugar no Miss MS

Radarms
Akiles SouzaAkiles Souza

A paranaibense Leontina Raffa Souza Neta,19, com 1,78 m de altura, 59 Kg, que participou do concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, venceu em terceiro lugar o concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, realizado no município de Porto Murtinho, no sábado, 28, na praça de eventos da cidade.

O evento teve como objetivo de resgatar a beleza da mulher sul-mato-grossense, a divulgação da cultura, e ainda proporcionar o intercâmbio entre os municípios. Reuniram neste evento 2.500 pessoas, com representantes de 26 municípios do Estado, as quais seriam selecionadas e avaliadas pelo corpo de jurados através dos critérios da beleza, passarela, simpatia, carisma e elegância.

O título de Miss ficou com Rhaissa Espindola Sibiero, de 18 anos, da cidade de Amambai, a segunda colocada foi Terezinha Alves Lima, da cidade de Três Lagoas. As candidatas foram julgadas por uma comissão que entre outros integrantes contava com o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, a primeira dama Maria Lúcia Barbosa ribeiro, o jornalista Antônio João Hugo Rodrigues do grupo Correio do Estado, o carnavalesco Francisco Fabian e o secretario estadual de cultura Silvio Nucci

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)