Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2006 13:28

Modelo paranaibense conquista terceiro lugar no Miss MS

Radarms
Akiles SouzaAkiles Souza

A paranaibense Leontina Raffa Souza Neta,19, com 1,78 m de altura, 59 Kg, que participou do concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, venceu em terceiro lugar o concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, realizado no município de Porto Murtinho, no sábado, 28, na praça de eventos da cidade.

O evento teve como objetivo de resgatar a beleza da mulher sul-mato-grossense, a divulgação da cultura, e ainda proporcionar o intercâmbio entre os municípios. Reuniram neste evento 2.500 pessoas, com representantes de 26 municípios do Estado, as quais seriam selecionadas e avaliadas pelo corpo de jurados através dos critérios da beleza, passarela, simpatia, carisma e elegância.

O título de Miss ficou com Rhaissa Espindola Sibiero, de 18 anos, da cidade de Amambai, a segunda colocada foi Terezinha Alves Lima, da cidade de Três Lagoas. As candidatas foram julgadas por uma comissão que entre outros integrantes contava com o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, a primeira dama Maria Lúcia Barbosa ribeiro, o jornalista Antônio João Hugo Rodrigues do grupo Correio do Estado, o carnavalesco Francisco Fabian e o secretario estadual de cultura Silvio Nucci

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)