Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Modelo paranaibense conquista terceiro lugar no Miss MS

Radarms - 01 de fevereiro de 2006 - 13:28

Akiles Souza
Akiles Souza

A paranaibense Leontina Raffa Souza Neta,19, com 1,78 m de altura, 59 Kg, que participou do concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, venceu em terceiro lugar o concurso Miss Mato Grosso do Sul, de 2006, realizado no município de Porto Murtinho, no sábado, 28, na praça de eventos da cidade.

O evento teve como objetivo de resgatar a beleza da mulher sul-mato-grossense, a divulgação da cultura, e ainda proporcionar o intercâmbio entre os municípios. Reuniram neste evento 2.500 pessoas, com representantes de 26 municípios do Estado, as quais seriam selecionadas e avaliadas pelo corpo de jurados através dos critérios da beleza, passarela, simpatia, carisma e elegância.

O título de Miss ficou com Rhaissa Espindola Sibiero, de 18 anos, da cidade de Amambai, a segunda colocada foi Terezinha Alves Lima, da cidade de Três Lagoas. As candidatas foram julgadas por uma comissão que entre outros integrantes contava com o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, a primeira dama Maria Lúcia Barbosa ribeiro, o jornalista Antônio João Hugo Rodrigues do grupo Correio do Estado, o carnavalesco Francisco Fabian e o secretario estadual de cultura Silvio Nucci

SIGA-NOS NO Google News