Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2004 10:47

Moda brasileira chega à Rússia

Edla Lula/ABr

Moscou (Rússia) - Começa hoje a "Moda Brasil-Rússia", a exposição de produtos brasileiros nas áreas de jóias, vestuário, calçados e cosméticos brasileiros. Um desfile de modas dos estilistas Alexandre Herchovich, Amir Slama e Walter Rodrigues abrirá o evento, às 20h (horário de Moscou), com a presença de 500 convidados.

A estimativa é de que foram investidos na feira US$ 750 milhões, dos quais 60% custeados pela Agência de Promoção das Exportações (Apex). O restante foi dividido entre a Associação Brasileira da Indústria de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira da
Indústria de Higiene Pessoal, perfumaria e Cosméticos (Abihpec); Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Calçados (ABIT), Associação Brasileira de Estilistas (Abest) e Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM).

Até o dia 29, produtos de 35 empresas brasileiras poderão ser vistos no pavilhão T-Modul, espaço tradicionalmente utilizado para grandes eventos ligados à área de moda. De acordo com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, Luiz Fernando Furlan, que desembarcou há pouco em Moscou, o Brasil tem o objetivo de triplicar a corrente de comércio com a Rússia até 2005.

Atualmente, as exportações brasileiras representam 3% de tudo o que os russos compram. No primeiro semestre deste ano, as exportações para a Rússia chegaram a US$ 690,2 milhões. O
Brasil tem uma forte presença na Rússia com carne, café e cachaça. Também já são encontrados calcados, produtos de perfumaria, soja e açúcar.

Uma consultoria realizada entre consumidores russos detectou espaço para a diversificação das vendas, para as áreas de têxtil e de moda.

Amanha, os músicos Armandinho e Yamandu Costa apresentam o chorinho e o frevo para cerca de mil convidados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)