Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2004 19:13

Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo

Agência Brasil

São Paulo - A Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval dos 450 anos de São Paulo. A escola da zona norte da capital teve nota dez em todos os quesitos e totalizou 200 pontos, a nota máxima. Este é o 5° título da Mocidade, que no ano passado ficou em segundo lugar por uma diferença de meio ponto. O primeiro título foi conquistado em 1971 e o último em 1980.

A escola foi a penúltima a entrar na avenida na sexta-feira, primeiro dia de desfiles, e apresentou o samba enredo “Do além-mar à terra da garoa, salve essa gente boa", que fala da chegada dos europeus e da evolução da cidade, impulsionada pelo trabalho dos imigrantes. A Mocidade Alegre levantou a arquibancada e foi a escola que teve o samba mais cantado pelo público.

Em segundo lugar ficaram a Império da Casa Verde e X-9 Paulistana, com 199,5 pontos. A Gaviões da Fiel e a Unidos do Peruche foram rebaixadas para o grupo de acesso. A Gaviões teve um carro alegórico quebrado no início do desfile, atrasando em oito minutos sua passagem pela passarela. Com isso, a escola perdeu oito pontos. O acidente feriu cinco pessoas.

As escolas campeãs voltam a desfilar na sexta-feira (27). Desfilam no Anhembi as oito primeiras do Grupo Especial e a campeã e a vice do grupo de acesso, que concorrerão ao troféu São Paulo 450 anos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)