Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/02/2004 19:13

Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo

Agência Brasil

São Paulo - A Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval dos 450 anos de São Paulo. A escola da zona norte da capital teve nota dez em todos os quesitos e totalizou 200 pontos, a nota máxima. Este é o 5° título da Mocidade, que no ano passado ficou em segundo lugar por uma diferença de meio ponto. O primeiro título foi conquistado em 1971 e o último em 1980.

A escola foi a penúltima a entrar na avenida na sexta-feira, primeiro dia de desfiles, e apresentou o samba enredo “Do além-mar à terra da garoa, salve essa gente boa", que fala da chegada dos europeus e da evolução da cidade, impulsionada pelo trabalho dos imigrantes. A Mocidade Alegre levantou a arquibancada e foi a escola que teve o samba mais cantado pelo público.

Em segundo lugar ficaram a Império da Casa Verde e X-9 Paulistana, com 199,5 pontos. A Gaviões da Fiel e a Unidos do Peruche foram rebaixadas para o grupo de acesso. A Gaviões teve um carro alegórico quebrado no início do desfile, atrasando em oito minutos sua passagem pela passarela. Com isso, a escola perdeu oito pontos. O acidente feriu cinco pessoas.

As escolas campeãs voltam a desfilar na sexta-feira (27). Desfilam no Anhembi as oito primeiras do Grupo Especial e a campeã e a vice do grupo de acesso, que concorrerão ao troféu São Paulo 450 anos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)