Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/10/2003 10:42

Mobilização foi o fator principal para manter o Marechal

João Pamplona

O presidente regional do PT, Mariano Cabrera, disse que foi a mobilização dos cassilandenses o fator principal para que a Escola Estadual Marechal Rondon, permanecesse em funcionamento. Explicou, que o governo já tinha decidido pelo fechamento, em função de questões técnicas, mas em função da audiência pública realizada em Cassilândia, bem como a moção assinada por todos os deputados, encaminhada ao governo pelo deputado Sérgio Assis, houve a mudança do processo. Foi em síntese o que disse Cabrera, na Escola Estadual Marechal Rondon, agora de manhã.
Também no local, o deputado Sérgio Assis, voltou a agradecer a sensibilidade do governo, com relação ao assunto e disse que caso houvesse o fechamento do Marechal, não resolveria a questão da ociosidade de algumas salas de aula da Escola Estadual de Cassilândia. Acredita, que órgãos públicos, instalados em Cassilândia e quem não possuem prédio próprio, poderão ser deslocados para o CEC. Lembrou, que apesar de poucos acreditarem na Audiência Pública, ficou provado que nunca se deve desistir de nenhuma reinvidicação.
O assessor especial do governo, José Donizete Ferreira de Freitas, mostrou-se satisfeito com o encaminhamento da questão, uma vez que atende a todos, a solução encontrada.
A profa. Leonir, presidente do Simted, agradeceu a todos que se empenharam e terminou dizendo que "a emoção venceu a razão".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)