Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mixto vence o Águia Negra e lidera grupo 9 da Série C

Jonas Jozino/24horasnews - 13 de julho de 2008 - 20:11


O Mixto não fez uma boa partida, mas foi superior a seu adversário, o Águia Negra e conquistou uma vitória suada por 3 a 2. A equipe mixtense, que tinha a obrigação de vencer chegou a estar perdendo, virou o jogo, permitiu o empate do adversário, mas nos minutos finais conseguiu a sua vitória, que lhe deixa na primeira colocação do grupo 9 ao lado do Atlético-GO que empatou com o Operário de Campo Grande.

Os jogadores do Mixto sabiam que a vitória era fundamental para manter a equipe em boas condições no grupo. O time precisava ir ao ataque, mas mostrava nervosismo nas finalizações e até nas armações das jogadas. Foi assim que viu o time visitando abrir o marcador. Foi aos 27 minutos com Irineu, que tocou de cabeça após cobrança de falta. A zaga mixtense e o goleiro Douglas ficaram só olhando.

O gol do Águia Negra serviu para fazer o Mixto acordar. Aos 31 minutos chegou ao empate depois de perder várias oportunidades. Fernando tabela com Robinho, que da entrada da área fuzila. O goleiro Cícero rebate e Fernando, oportunista toca para o fundo da rede.

Na fase complementar, o Mixto não conseguia desenvolver o mesmo futebol do primeiro tempo, falhava na marcação. Mas o Águia Negra conseguia ser pior e nervoso viu dois de seus jogadores serem expulsos, Irineu e Eduardo Kanu, os dois melhores jogadores do time. Com nove jogadores permitiu que o Mixto fosse ao ataque e virasse o marcador aos 24 minutos. Dinei entra na área e é empurrado por Marcelo Leite. Fernando chama para si a responsabilidade e cobra com perfeição fazendo 2 a 1.

Estava fácil, mas um besteira do goleiro Douglas complicou tudo. Pegou a bola, colocou no chão e pegou de novo. Falta em dois toques, aos 36 minutos. Memé toca e Marcelo Leite fuzila para empatar.

Mas a alegria do time de Mato Grosso do Sul durou pouco, aos 41 minutos, Diogo Nunes acerta um chute de fora da área. A bola bate na zaga e entra mansamente no fundo do gol: 3 a 2 para o Mixto.

MIXTO – 3
Douglas; Cris, Evandro, Bogé e Euclides (Diego Nunes); Márcio Júnior, Jean, Odil e Robinho (Dinei)ç Buiú e Fernando. Técnico – Mosca
ÁGUIA NEGRA – 2
Cícero; Alex, Marcelo Leite, Eduardo Kanu e Belchior; Gilberto, Jefferson, Rui Rei (Memé) e Naldo; Ricardo (Robson) e Irineu. Técnico – Elói Krüger.

SIGA-NOS NO Google News