Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mixto-MT terá força total contra o Águia Negra

Campo Grande News - 13 de julho de 2008 - 06:57

O Mixto-MT contará com força total contra o Águia Negra na partida do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio José Fragelli, em Cuiabá, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O único atleta que não poderá entrar no time comandado pelo técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, é um reserva. O volante Jamba cumpre suspensão porque foi expulso no jogo contra o Atlético-GO.

Já o meio-campo Jean, que saiu contundido no jogo contra os goianos, já se recuperou e deve participar da partida contra o time de Rio Brilhante, conforme o jornal O Documento, de Mato Grosso.

A grande preocupação de Mosca é com relação às chances de gols desperdiçadas pelo time. Nos treinos, a prioridade é com relação às finalizações. “Criamos muitas chances nos dois jogos, e desperdiçamos. Em alguns jogos podemos criar poucas e aí não podemos mais desperdiçar”, afirma.

Mixto e Águia Negra tentam a primeira vitória na competição. Operário e Atlético-GO também se enfrentam amanhã, no mesmo horário, mas no Morenão, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News