Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2009 10:21

Mixto enfrenta o Sorriso na noite deste sábado

24 Horas News

Mixto e Sorriso abrem o retorno do Estadual hoje, às 20h30, no Nortão. As duas equipes vivem expectativas diferentes para este jogo. O Sorriso, quer a vitória para crescer na competição. O Mixto precisa vencer para se motivar para o jogo de quinta-feira, em Curitiba, contra o Paraná, pela Copa do Brasil.

O Sorriso terá desfalques nesta partida. O lateral-direito Dudu, o meia Deva e o atacante Fumaça estão suspensos e o atacante Abílio, lesionado. Oscar Conrado definiu como substitutos, Sena, Tuca e Denis.

No Mixto a ordem de Wilson Carrasco é encarar o Sorriso com determinação. Mesmo não admitindo, o treinador quer o time pressionando em busca do gol como se fosse uma decisão.

Confira a equipe escalada do Sorriso para a partida: Alexsan; Sena, Sandro Muller, Baeza e Fabrício; Rodrigo Batata, Tuca, Souza e Alan; Denis e Abílio (Wallison). Técnico: Oscar Conrado

Já o Mixto contará com: Rafael Fava; Alex Moura, Giovani, Rogério e Ednilton; Alexandre Pitbull, Davi, Dudu e Hilton Mineiro; Igor e Alex Sorocaba. Técnico: Wilson Carrasco

O árbitro da partida será Marcelo Alves dos Santos. E os assistentes serão Caroline Almeida Pereira de Sena e Cláudio Rodrigues de Paula

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)