Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2008 08:49

Mixto aposta na motivação para vencer o Águia Negra

24horasnews


Mixto e Águia Negra se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul. A partida abre o returno da primeira fase do grupo 9. Dividindo a liderança com o Atlético Goianiense, cinco pontos ganhos e invicto, o representante de Mato Grosso promete uma equipe ofensiva em busca dos três pontos. O time viajou sexta-feira com pagamento em dia, recebeu a diferença do mês de junho mais metade da folha de julho. No jogo do Verdão deu Mixto, 3 a 2.

“O ambiente no clube é dos melhores”, justificou o treinador Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, que confirmou mudanças na equipe que vai enfrentar o Águia Negra hoje. O novo contratado do Alvinegro, o zagueiro Juan foi confirmado pelo treinador na vaga de Bogé ao lado de Evandro, com Bogé atuando como volante, sua posição original. “Vamos ganhar mais velocidade e conjunto ao mesmo tempo com Bogé e Jean auxiliando Odil e Robinho no meio”, argumentou o treinador.

Em sua quarta apresentação na Série C, pela primeira vez o Alvinegro vai atuar de uma forma diferente com a chegada do zagueiro Juan no setor defensivo e também do meio campo para frente. Nas alas estão confirmadas as presenças de Diego Nunes na direita e Cris na esquerda e ambos com autorização para apoiar o ataque quando de posse de bola. “Elas podem sim subir, desde que seja quando estivermos com a posse da bola ficando o zagueiro Juan recuando mais pela direita e Evandro pela esquerda quando os laterais estiverem lá na frente”, comentou Mosca.

O treinador entende que nos dois jogos fora de casa, além do deste domingo diante do Águia Negra, o Alvinegro encara o Atlético Goianiense na quarta-feira no estádio Antonio Acioly, em Goiânia. “O importante nesses dois jogos fora é somar pontos. Acredito que este jogo de domingo será um dos mais difícies, pois o Águia Negra somou um ponto só e em virtude disso pode dificultar as coisas para nosso lado”, argumentou o treinador. Depois do jogo de domingo o time vai direto para um hotel da cidade e na manhã de segunda viaja par Goiânia, local do jogo de quarta, retornando para a Capital na madrugada de quinta-feira.

Sem vencer ainda na competição nacional o Águia Negra promete uma equipe diferente da que vinha jogando anteriormente e o técnico Elói Krüger admitiu que vai mandar uma equipe a campo mais ousada e ofensiva. Conforme Krüger, o time se apresentou bem nos jogos anteriores, porém pecou nas marcações e acabou sofrendo gols em falhas coletivas da equipe. “Agora não temos alternativas a não ser atacar em busca do resultado positivo”, frisou.

Elói Krüger confirmou a mesma equipe que começou jogando diante do Mixto, exceção ao zagueiro Eduardo Kanu e o atacante Irineu, ambos expulsos, cumprirão automáticas. O treinador confirmou Ailton na zaga ao lado de Marcelo Leite e Péricles no lugar de Irineu como companheiro de Ricardo Lobo no ataque. “Nosso objetivo é o três pontos e vamos atacar em bloco para conseguirmos nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.



ÁGUIA NEGRA

Cícero; Alex, Ailton, Marcelo Leite e Belquior; Jefferson, Gilberto, Rui Rei e Nado; Ricardo Lobo e Péricles. Técnico: Elói Krüger

MIXTO

Douglas; Cris, Evandro, Márcio Júnior, Bojé e Euclides; Jean ou Janse, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico: Mosca

Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP).

Assistentes: Murilo Charão de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz

Horário: 16 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)