Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mixto aposta na motivação para vencer o Águia Negra

24horasnews - 20 de julho de 2008 - 08:49


Mixto e Águia Negra se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul. A partida abre o returno da primeira fase do grupo 9. Dividindo a liderança com o Atlético Goianiense, cinco pontos ganhos e invicto, o representante de Mato Grosso promete uma equipe ofensiva em busca dos três pontos. O time viajou sexta-feira com pagamento em dia, recebeu a diferença do mês de junho mais metade da folha de julho. No jogo do Verdão deu Mixto, 3 a 2.

“O ambiente no clube é dos melhores”, justificou o treinador Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, que confirmou mudanças na equipe que vai enfrentar o Águia Negra hoje. O novo contratado do Alvinegro, o zagueiro Juan foi confirmado pelo treinador na vaga de Bogé ao lado de Evandro, com Bogé atuando como volante, sua posição original. “Vamos ganhar mais velocidade e conjunto ao mesmo tempo com Bogé e Jean auxiliando Odil e Robinho no meio”, argumentou o treinador.

Em sua quarta apresentação na Série C, pela primeira vez o Alvinegro vai atuar de uma forma diferente com a chegada do zagueiro Juan no setor defensivo e também do meio campo para frente. Nas alas estão confirmadas as presenças de Diego Nunes na direita e Cris na esquerda e ambos com autorização para apoiar o ataque quando de posse de bola. “Elas podem sim subir, desde que seja quando estivermos com a posse da bola ficando o zagueiro Juan recuando mais pela direita e Evandro pela esquerda quando os laterais estiverem lá na frente”, comentou Mosca.

O treinador entende que nos dois jogos fora de casa, além do deste domingo diante do Águia Negra, o Alvinegro encara o Atlético Goianiense na quarta-feira no estádio Antonio Acioly, em Goiânia. “O importante nesses dois jogos fora é somar pontos. Acredito que este jogo de domingo será um dos mais difícies, pois o Águia Negra somou um ponto só e em virtude disso pode dificultar as coisas para nosso lado”, argumentou o treinador. Depois do jogo de domingo o time vai direto para um hotel da cidade e na manhã de segunda viaja par Goiânia, local do jogo de quarta, retornando para a Capital na madrugada de quinta-feira.

Sem vencer ainda na competição nacional o Águia Negra promete uma equipe diferente da que vinha jogando anteriormente e o técnico Elói Krüger admitiu que vai mandar uma equipe a campo mais ousada e ofensiva. Conforme Krüger, o time se apresentou bem nos jogos anteriores, porém pecou nas marcações e acabou sofrendo gols em falhas coletivas da equipe. “Agora não temos alternativas a não ser atacar em busca do resultado positivo”, frisou.

Elói Krüger confirmou a mesma equipe que começou jogando diante do Mixto, exceção ao zagueiro Eduardo Kanu e o atacante Irineu, ambos expulsos, cumprirão automáticas. O treinador confirmou Ailton na zaga ao lado de Marcelo Leite e Péricles no lugar de Irineu como companheiro de Ricardo Lobo no ataque. “Nosso objetivo é o três pontos e vamos atacar em bloco para conseguirmos nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.



ÁGUIA NEGRA

Cícero; Alex, Ailton, Marcelo Leite e Belquior; Jefferson, Gilberto, Rui Rei e Nado; Ricardo Lobo e Péricles. Técnico: Elói Krüger

MIXTO

Douglas; Cris, Evandro, Márcio Júnior, Bojé e Euclides; Jean ou Janse, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico: Mosca

Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP).

Assistentes: Murilo Charão de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz

Horário: 16 horas

SIGA-NOS NO Google News