Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 08:49

Mixto aposta na motivação para vencer o Águia Negra

24horasnews


Mixto e Águia Negra se enfrentam hoje, às 16h, no Estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul. A partida abre o returno da primeira fase do grupo 9. Dividindo a liderança com o Atlético Goianiense, cinco pontos ganhos e invicto, o representante de Mato Grosso promete uma equipe ofensiva em busca dos três pontos. O time viajou sexta-feira com pagamento em dia, recebeu a diferença do mês de junho mais metade da folha de julho. No jogo do Verdão deu Mixto, 3 a 2.

“O ambiente no clube é dos melhores”, justificou o treinador Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, que confirmou mudanças na equipe que vai enfrentar o Águia Negra hoje. O novo contratado do Alvinegro, o zagueiro Juan foi confirmado pelo treinador na vaga de Bogé ao lado de Evandro, com Bogé atuando como volante, sua posição original. “Vamos ganhar mais velocidade e conjunto ao mesmo tempo com Bogé e Jean auxiliando Odil e Robinho no meio”, argumentou o treinador.

Em sua quarta apresentação na Série C, pela primeira vez o Alvinegro vai atuar de uma forma diferente com a chegada do zagueiro Juan no setor defensivo e também do meio campo para frente. Nas alas estão confirmadas as presenças de Diego Nunes na direita e Cris na esquerda e ambos com autorização para apoiar o ataque quando de posse de bola. “Elas podem sim subir, desde que seja quando estivermos com a posse da bola ficando o zagueiro Juan recuando mais pela direita e Evandro pela esquerda quando os laterais estiverem lá na frente”, comentou Mosca.

O treinador entende que nos dois jogos fora de casa, além do deste domingo diante do Águia Negra, o Alvinegro encara o Atlético Goianiense na quarta-feira no estádio Antonio Acioly, em Goiânia. “O importante nesses dois jogos fora é somar pontos. Acredito que este jogo de domingo será um dos mais difícies, pois o Águia Negra somou um ponto só e em virtude disso pode dificultar as coisas para nosso lado”, argumentou o treinador. Depois do jogo de domingo o time vai direto para um hotel da cidade e na manhã de segunda viaja par Goiânia, local do jogo de quarta, retornando para a Capital na madrugada de quinta-feira.

Sem vencer ainda na competição nacional o Águia Negra promete uma equipe diferente da que vinha jogando anteriormente e o técnico Elói Krüger admitiu que vai mandar uma equipe a campo mais ousada e ofensiva. Conforme Krüger, o time se apresentou bem nos jogos anteriores, porém pecou nas marcações e acabou sofrendo gols em falhas coletivas da equipe. “Agora não temos alternativas a não ser atacar em busca do resultado positivo”, frisou.

Elói Krüger confirmou a mesma equipe que começou jogando diante do Mixto, exceção ao zagueiro Eduardo Kanu e o atacante Irineu, ambos expulsos, cumprirão automáticas. O treinador confirmou Ailton na zaga ao lado de Marcelo Leite e Péricles no lugar de Irineu como companheiro de Ricardo Lobo no ataque. “Nosso objetivo é o três pontos e vamos atacar em bloco para conseguirmos nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.



ÁGUIA NEGRA

Cícero; Alex, Ailton, Marcelo Leite e Belquior; Jefferson, Gilberto, Rui Rei e Nado; Ricardo Lobo e Péricles. Técnico: Elói Krüger

MIXTO

Douglas; Cris, Evandro, Márcio Júnior, Bojé e Euclides; Jean ou Janse, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico: Mosca

Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP).

Assistentes: Murilo Charão de Souza e Eduardo Gonçalves da Cruz

Horário: 16 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)