Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mitos sexuais. Coisas que os homens pensam que as mulheres gostam

Mário Sérgio Lorenzeto - Campo Grande News - 15 de janeiro de 2017 - 13:00

Alguns estereótipos e ideias falsas parecem gravados a fogo no imaginário coletivo, especialmente quando se referem ao sexo. Desmenti-los podem te salvar de algum desastre na cama.

1. Enviar fotos de tuas partes íntimas. Recentes estudos demonstram que as imagens são importantes para a excitação masculina e feminina. A diferença está no tipo de imagem. As mulheres necessitam de visões menos explícitas. Nada pior que abrirem o WhatsApp e verem o pênis de seu amado. Também não interessa a elas ver fotos ou filmes com o amado desnudo e sozinho. Elas gostam de narrativas. Tem de existir uma história, um mistério a ser resolvido. Para eles, ocorre o inverso.

2. Durar como o coelhinho da Duracell. A universidade da Pensilvânia (EUA) efetuou um estudo para determinar o tempo empregado pelos casais em suas relações sexuais, contando desde o momento da penetração até a ejaculação. Os resultados surpreenderam o mundo. Chegaram à conclusão de que o bom sexo dura entre 7 e 13 minutos. Algo que muitos considerariam muito breve, mas há de acrescentar a esse tempo os minutos gastos no jogo prévio. A maioria das mulheres não gostam de durar o mesmo tempo que gastamos para dar baixa em uma companhia telefônica e muito menos a duração do coelhinho da Duracell. A excitação se dilui, esfumaça e vira um "mete-saca", principalmente porque a capacidade de lubrificação se reduz.

3. Lançar-se ao clitóris sem preâmbulos. Alguns homens imaginam que tocar os genitais de uma mulher faz parte do jogo prévio. Em realidade, faz parte do jogo bem mais avançado. Para estimular uma mulher tem de começar pelas zonas erógenas secundárias. Bem depois, ir aos genitais. O último a ser abordado é o clitóris. Só depois de haver "dourado a pílula" durante um tempo nos lábios maiores, depois os menores, os espaços entre eles... Tudo, antes de lançar-se ao tímido e sensível clitóris. Tentar despertá-lo antes do tempo pode ser contraproducente. Pode ser que se retraia ou mesmo que fique dolorido.

4. Aqueles homens que não gemem. Há tempos a ciência descobriu que os gemidos durante o ato sexual excitam o macho. Assim o confirmou um estudo da Universidade de Lancashire, na Inglaterra, que demonstrou que os sons que as mulheres emitem nem sempre são de sua excitação, mas para estimular seu amado. E mais, esse estudo demonstrou que muitos homens não conseguem ejacular sem esses sons. O efeito ocorre também no polo inverso. Os gemidos masculinos excitam as mulheres. Todavia, desgraçadamente, a maioria dos homens não são propensos a essa musica do prazer e ficam mudos. Renunciar à banda sonora entre os lençóis é como ver um filme sem volume, sem diálogos, sem música. Imaginem um filme em que só as mulheres falam. Está na hora deles recuperarem os sons.

5. Homens excessivamente amáveis. A virtude está no ponto médio. Nem troglodita, nem o chatinho muito amável. Mas é difícil encontrar a virtude e a tendência geral é ir aos extremos. Os excessivamente amáveis parecem com robôs ou crianças de menos de 5 anos. Perguntam tudo, querem saber quais as instruções que lhes dão para qualquer movimento. Parece que não têm opinião sobre nada, nem preferencias. São os "donos do questionário": o que você prefere, gosta disso ou daquilo, tudo está bem, está cômoda, a pressão que toca em algum parte do corpo é adequada. São robôs sexuais.

SIGA-NOS NO Google News