Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2014 15:16

Misto promete inovar contra Costa Rica lançando uniforme todo verde

Campo Grande News

O Misto Esporte Clube de Três Lagoas promete uma novidade e uma estratégia de marketing inovadora, diante do Costa Rica, nesta quarta-feira (26), às 20 horas, no Madrugadão, o lançamento de seu uniforme verde. Assim o clube que tem as cores rubro-negras, mas utiliza uniformes apenas branco e preto deverá se vestir todo de verde.

As informações ainda são um pouco desencontradas, uma das possibilidades da cor diferente é a Copa do Mundo, pelo menos foi o que tentou explicar o preparador físico do clube, que carrega consigo o apelido de Flor. O Campo Grande News tentou o contato com o presidente André Milton, mas o mesmo estava em uma reunião e não pode nos atender.

Se caso for por este motivo, a cor representaria apenas uma cor da bandeira e não se remete muito a seleção brasileira, já que as cores do uniforme são o amarelo, azul e branco.

A assessoria do clube também celebrou a estreia do atacante Clenio, 34 anos, contra o Novoperário. O atleta foi para o jogo de última fora e era um dos dois atletas que havia prometido, antes do fim das inscrições de atletas, encerrado na última sexta-feira (21).

Misto e Costa Rica prometem uma bela disputa nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Madrugadão. O Carcará da Fronteira tenta entrar no G4, enquanto o Costa Rica pretende segurar a ponta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)