Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2011 07:42

Misto pode deixar Três Lagoas, diz Federação

O Misto E.C. é o atual campeão da Série BDivulgaçãoO Misto E.C. é o atual campeão da Série BDivulgação

O Cassilandianews recebeu da Federação de Futebol de MS informação de que o Misto, time de futebol de Três Lagoas, poderia disputar o campeonato estadual por outra cidade. Leia a nota:

O presidente do Misto Esporte Clube, da cidade de Três Lagoas, Sr. Jamiro Rodrigues de Oliveira (popular Miro), agradece convite para o Pré-Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Série A, formulado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, e diz que não participará das competições 2012/13 tendo como sede a cidade de Três Lagoas. A decisão se estenderá enquanto a sua diretoria não quitar as dívidas do exercício 2011, sendo que já iniciaram as conversas com empresários dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro que desejam patrocinar o Misto E.C., transferindo sua sede (as opções seriam as cidades de Nova Andradina, Ponta Porã ou Corumbá).

O presidente Miro declarou ainda que não medirá esforços para continuar em Três Lagoas, a cidade onde tudo começou, e que já colocou à disposição do vice-presidente Teixeira e de toda a sua diretoria o cargo de presidente, demonstrando com essa atitude que o Misto Esporte Clube está acima de toda e qualquer divergência para continuidade da cidade de Três Lagoas na elite do futebol sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)