Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Misto pode deixar Três Lagoas, diz Federação

23 de setembro de 2011 - 07:42

O Misto E.C. é o atual campeão da Série BDivulgação
O Misto E.C. é o atual campeão da Série BDivulgação

O Cassilandianews recebeu da Federação de Futebol de MS informação de que o Misto, time de futebol de Três Lagoas, poderia disputar o campeonato estadual por outra cidade. Leia a nota:

O presidente do Misto Esporte Clube, da cidade de Três Lagoas, Sr. Jamiro Rodrigues de Oliveira (popular Miro), agradece convite para o Pré-Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol – Série A, formulado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, e diz que não participará das competições 2012/13 tendo como sede a cidade de Três Lagoas. A decisão se estenderá enquanto a sua diretoria não quitar as dívidas do exercício 2011, sendo que já iniciaram as conversas com empresários dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro que desejam patrocinar o Misto E.C., transferindo sua sede (as opções seriam as cidades de Nova Andradina, Ponta Porã ou Corumbá).

O presidente Miro declarou ainda que não medirá esforços para continuar em Três Lagoas, a cidade onde tudo começou, e que já colocou à disposição do vice-presidente Teixeira e de toda a sua diretoria o cargo de presidente, demonstrando com essa atitude que o Misto Esporte Clube está acima de toda e qualquer divergência para continuidade da cidade de Três Lagoas na elite do futebol sul-mato-grossense.

SIGA-NOS NO Google News