Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2008 19:10

Misto goleia e vê atleta do Coxim ser levado à delegacia

Humberto Marques/Campo Grande News

A estréia do técnico João Martins à frente do Misto não poderia ser melhor. O time de Três Lagoas recebeu o Coxim e despachou o adversário com uma vitória por 5x0, resultado que colocou o Carcará da Fronteira na quarta posição do Grupo B – à frente do União Camapuanense, que ontem perdeu de 5x1 para o Operário.

Conforme o Perfil News, o Misto teve pela frente um adversário que tentou jogar na retranca. Mas, diante de um bom público no “Madrugadão”, o Alvinegro três-lagoense não se intimidou e partiu para cima. No primeiro tempo, Hordiley marcou o primeiro tento do Misto, em cobrança de pênalti aos 24 minutos de jogo. O mesmo Hordiley ainda marcou um segundo gol, mesmo número anotado por Cisco. Everson também deixou o dele.

O Misto chega agora aos 16 pontos, e navega tranqüilamente rumo à classificação para a próxima fase do torneio. Martins afirmou ter gostado do jogo, mas reforçou que o Misto ainda precisa melhorar até o próximo jogo, quando irá a Rio Verde cumprir tabela.

Delegacia – Ainda segundo o Perfil News, a torcida do Misto hostilizou o Coxim, levando o atleta Thiago, no intervalo, a se irritar e ir até a torcida. No alambrado, ele mostrou o genital aos torcedores. O fato foi denunciado à Polícia Militar, que deteve o atleta e o conduziu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ele foi ouvido e liberado para retornar com a delegação do Jaú para Coxim.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)