Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 19:10

Misto goleia e vê atleta do Coxim ser levado à delegacia

Humberto Marques/Campo Grande News

A estréia do técnico João Martins à frente do Misto não poderia ser melhor. O time de Três Lagoas recebeu o Coxim e despachou o adversário com uma vitória por 5x0, resultado que colocou o Carcará da Fronteira na quarta posição do Grupo B – à frente do União Camapuanense, que ontem perdeu de 5x1 para o Operário.

Conforme o Perfil News, o Misto teve pela frente um adversário que tentou jogar na retranca. Mas, diante de um bom público no “Madrugadão”, o Alvinegro três-lagoense não se intimidou e partiu para cima. No primeiro tempo, Hordiley marcou o primeiro tento do Misto, em cobrança de pênalti aos 24 minutos de jogo. O mesmo Hordiley ainda marcou um segundo gol, mesmo número anotado por Cisco. Everson também deixou o dele.

O Misto chega agora aos 16 pontos, e navega tranqüilamente rumo à classificação para a próxima fase do torneio. Martins afirmou ter gostado do jogo, mas reforçou que o Misto ainda precisa melhorar até o próximo jogo, quando irá a Rio Verde cumprir tabela.

Delegacia – Ainda segundo o Perfil News, a torcida do Misto hostilizou o Coxim, levando o atleta Thiago, no intervalo, a se irritar e ir até a torcida. No alambrado, ele mostrou o genital aos torcedores. O fato foi denunciado à Polícia Militar, que deteve o atleta e o conduziu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ele foi ouvido e liberado para retornar com a delegação do Jaú para Coxim.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)