Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Misto goleia e vê atleta do Coxim ser levado à delegacia

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de abril de 2008 - 19:10

A estréia do técnico João Martins à frente do Misto não poderia ser melhor. O time de Três Lagoas recebeu o Coxim e despachou o adversário com uma vitória por 5x0, resultado que colocou o Carcará da Fronteira na quarta posição do Grupo B – à frente do União Camapuanense, que ontem perdeu de 5x1 para o Operário.

Conforme o Perfil News, o Misto teve pela frente um adversário que tentou jogar na retranca. Mas, diante de um bom público no “Madrugadão”, o Alvinegro três-lagoense não se intimidou e partiu para cima. No primeiro tempo, Hordiley marcou o primeiro tento do Misto, em cobrança de pênalti aos 24 minutos de jogo. O mesmo Hordiley ainda marcou um segundo gol, mesmo número anotado por Cisco. Everson também deixou o dele.

O Misto chega agora aos 16 pontos, e navega tranqüilamente rumo à classificação para a próxima fase do torneio. Martins afirmou ter gostado do jogo, mas reforçou que o Misto ainda precisa melhorar até o próximo jogo, quando irá a Rio Verde cumprir tabela.

Delegacia – Ainda segundo o Perfil News, a torcida do Misto hostilizou o Coxim, levando o atleta Thiago, no intervalo, a se irritar e ir até a torcida. No alambrado, ele mostrou o genital aos torcedores. O fato foi denunciado à Polícia Militar, que deteve o atleta e o conduziu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ele foi ouvido e liberado para retornar com a delegação do Jaú para Coxim.


SIGA-NOS NO Google News